Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estagiário Superior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em São Luís, MA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alcoa, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Excelente, as responsáveis pelo processo foram super simpáticas e nos deixaram bastante confortáveis. Me deu mais vontade ainda de trabalhar ali. Antes da dinâmica foi feita uma apresentação de todas as áreas da empresa e das possibilidades de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas mais perguntas pessoais, sobre a família, nossa trajetória pessoal, acadêmica e profissional.
    R: Contei minha história

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.