Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alcoa para Estágio

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Alcoa, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi tranquilo, após os testes onlines fiz entrevista individual com dois gestores, sendo um da área e outro do rh. Fizeram algumas perguntas sobre mim. Achei que a conversa foi muito produtiva e esclareceu diversos pontos sobre a empresa. Na entrevista não revelaram o valor da bolsa auxílio, então não deve ser alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o que eu sabia fazer no excel, porque eu escolhi o meu curso, sobre o meu nível de inglês.
    R: Respondi normal.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Alcoa.

Entrevista: Dinamico e com boas oportunidades de mostrar o seu melhor, os entrevistadores te deixam bem a vontade, alem de tornar a entrevista mais facil conseguem captar o melhor da gente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia e nivel de ingles

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Tubarão, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Alcoa, no mês de março de 2017.

Entrevista: Dinâmica de grupo ruim. Foram separados cerca de 6 grupos de 5 pessoas e deveriam sugerir uma forma de reutilização do alumínio e como incentivar a comunidade a fazer parte da reciclagem. Tempo para ideialização do projeto "bom" porém curto para a apresentação, nem todos conseguiram falar.

P: Situações de liderança
    R: Casos acadêmicos

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.