Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alcoa para Engenheiro de Processos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alcoa para Engenheiro de Processos

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos

Candidato em São Luís, MA

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Alcoa, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Demoraram muito pra retornar a ligação desde o dia que apliquei para a vaga, e mais ainda para dar o resultado. O processo todo demorou mais de 150 dias. Como isso é terrível para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se abriria mão dos meus sonhos por uma vaga de emprego.
    R: Respondi abertamente que sim, hoje preciso mais do que um sonho, preciso de um emprego.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.