Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Alcoa

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição aceito em todos os lugares, valor suficiente para almoçar bem todos os dias

Plano de Saúde 1 avaliação

Bom plano pois cobre boa parte dos serviços médicos e atendimento em quase todas clinicas.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Ex-funcionário - Santo André, SP

Salário de auxiliar administrativo é de R$1400,00. Refeição no local, plano de saúde Bradesco enfermaria. Participação de lucros metade do salário

Engenheiro Eletricista Júnior - São Luís, MA

Todos os benefícios padrões de uma empresa multinacional. Incluind plano de carreira para recém-formados, além de ajuda para desenvolvimento profissional.

Operador E - Ex-funcionário - São Luís, MA

Plano de saude,plano odontologico,Plano de carreira, oportunidade de crescimento, participação nos resultados da empresa. Programas de ajuda ao funcionário em caso de problemas particulares.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom o vale refeicao, valor acima da média. Vale alimentação de natal, vale transporte mas poderia ter convênio para alguns cursos.....

Operador de Refinaria - São Luís, MA

Plano de Saúde (Bradesco Saúde), ônibus da Empresa, previdência da Alcoa (Alcoaprev), PPR (Programa de Participação nos Resultados), restaurante dentro da empresa.

Estagiário - Ex-funcionário - Poços de Caldas, MG

Benefícios incluem plano de saúde, assistência ao funcionário com psicólogos à disposição, VR, VT, cesta de natal ou VA no fim do ano, entre outros

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os executivos tem acesso aos melhores hospitais no pais inteiro. Plano odontologico interessante Sistema de bonus hibrido dependente de resultados obtidos pela matriz, pela localidade e metas pessoais do funcionario

Estagiário - Poços de Caldas, MG

Vale transporte( onibus fretado) e alimentação (refeitorio) são fornecidos pela empresa diariamente. Todos possuem dois planos de saúde climep e unimed.

Assistente - Poços de Caldas, MG

Participacao nos lucros a cada 6 meses e reembolso escolar para graduação, pós, MBA, idioma regular e idioma fora do país. Esses sao um dos melhores benefícios de trabalhar na Alcoa.

Auxiliar Administrativo Pleno - Ex-funcionário - Poços de Caldas, MG

Benefícios bons, podendo se estender mais e abranger uma quantia maior visto que anualmente os preços de comida e transporte sofrem reajuste, enquanto o benefício continua o mesmo.

Saiba mais

• Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.