Como é trabalhar na Alcoa?

Comprometida

Comprador Sênior

Poços de Caldas, MG

Prós: Comprometimento com seu cliente e respeito e empenho com seus funcionários proporcionando lhes a oportunidade de planos de carreira investindo no seu profissional acha isso muito digno e exemplar.

Contras: Nada a declarar. Sou muito satisfeito aonde exerço minhas atividades, acredito somente que deveríamos usuflúir de mais palestra no que tange em comércio exterior.

Conselhos para presidência: Espero que a cada dia possam realizar este trabalho exemplar e digno de aceitação,em qualquer outra empresa.

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.