Como é trabalhar na Alcoa?

uma oportunidade de crescer!

Auxiliar de Produção

Tubarão, SC

Prós: uma empresa de tem grandes beneficios aos funcionarios e familia. otima de trabalhar...

Contras: nao falo negativo da empresa,pois esta há anos no mercado ...passa por crise como outra qualquer...mas confio que vai passar..e vai vender bastante

Conselhos para presidência: bom...acho que deveriam ensinar outras pessoas pra ficar no lugar da outra quando nao pode ir trabalhar, pois no meu setor só tem uma pessoa que sabe da balança ,,calculos ,peso ,medida...empilhadeira etc...e quando nao tem pessoa ,,tira do lugar faz falta..é minha opiniao do que vejo no meu dia .a dia..

Alcoa

Descrição:A Alcoa Alumínio S.A. integra a Alcoa Inc, líder global na produção de alumínio primário, alumínio transformado, assim como a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. Com atuação em 30 países, a Alcoa Inc. possui 60 mil funcionários. Na América Latina e Caribe, a companhia conta com cerca de sete mil funcionários e possui operações no Brasil, Jamaica e Suriname. No Brasil desde 1965, a Alcoa atua em toda a cadeia produtiva do metal, desde a mineração da bauxita até a produção de transformados. A companhia possui seis unidades produtivas e três escritórios distribuídos no Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.