Como é trabalhar na Alclean?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com grande potencial precisa ouvir os funcionários e melhorar a qualidade de vida.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Empresa efetua os pagamentos em dia não atrasa pagamentos, PLR no final do ano muito boa ajuda muito a empresa possui almoço no local e uma ótima cesta básica.

Contras: Funcionários muito desmotivados que acabam contaminando os novos que entram, local precário sem asfalto estrada de terra quando chove é um desanimo pra quem tem carro e quando esta sol é muita poeira de terra. Precisam rever planos de carreira e promoções, cozinha é bem precária precisa de reforma urgente e um local digno para descanso para os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida para os funcionários e reconhecer aqueles que fazem a diferença.

Prós: A autonomia de trabalhar e as tomadas de decisões sao primordiais para o desenvolvimento das minhas atividades.

Contras: Muito conservadora . E uma empresa familiar e na maioria das vezes o argumento para uma ideia e implantação demora ..Pois deve passar pela aprovação de todos os irmãos.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos desafios

Alclean