Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alcatel Lucent?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sem visão de futuro não crescimento sustentavel.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Visão Brasil
    Ultimamente não há pontos positivos. A empresa não tem um rumo claro e vem perdendo profissionais altamente capacitados e diminuindo cada vez mais os benefícios.

    Contras: Visão Brasil
    A empresa tem contado ultimamente com os profissionais mais antigos que não conseguem sair por conta do tempo e do elevado salário que recebem, isto não significa que são os melhores e sim aqueles que estão ali só esperando para serem dispensados e terem seus direitos pagos, não contribuindo em nada com o futuro da empresa. Esta por sua vez tornou-se totalmente burocrática e com poucos produtos atrativos ao mercado e vem mantendo a dificuldade de sempre de pouca visão de futuro e falta de estratégias adequadas para realização de boas vendas. Ao contrário da concorrência que vê a amanhã a ALU quer ver o hoje e com isto vem morrendo aos poucos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Alcatel Lucent

Descrição:A Alcatel-Lucent atua nas áreas de roteamento, transporte, plataformas IP, wireless e acesso fixo para ultra banda larga. O foco da empresa global é a infraestrutura móvel, com as tecnologias 4G, Small Cells, rede IP e nuvem. A formação da Alcatel-Lucent se deu em 2006, o que a configurou como a maior provedora de soluções globais em comunicação do mundo. Foi reconhecida pela Thomson Reuters como “Top 100 Global Innovator” e, atualmente, conta com o Bell Labs - centro de inovação da companhia - e o Executive Briefing Center, localizado em São Paulo (SP). Ele é um dos quatro centros de demonstração de soluções da empresa ao redor do mundo, sendo o primeiro na América Latina, ocupando um espaço de 1428 metros quadrados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?