Como é trabalhar na Alcatel Lucent?

Eu adoro trabalhar na Alcatel-Lucent!

Auxiliar Administrativo

Prós: Tudo. Trabalhar na Alcatel-Lucent é simplesmente espetacular. Ao chegar você é bem recebido, desde o mais simples funcionário até o executivo do mais alto escalão. Todos param, te cumprimentam, enfim. Os departamentos são totalmente competentes, cumprindo e superando metas estabelecidas, e a empresa como um todo se mantém em harmonia, com eventos e reuniões periódicas com todos os funcionários, para uma confraternização, um momento de lazer.

Contras: A maneira de se portar de algumas pessoas. Enquanto alguns são total e completamente receptivos, outros se mostram um tanto enojados com aqueles que começaram agora na empresa, esquecendo-se que vieram do mesmo lugar, de baixo.

Alcatel Lucent

Descrição:A Alcatel-Lucent atua nas áreas de roteamento, transporte, plataformas IP, wireless e acesso fixo para ultra banda larga. O foco da empresa global é a infraestrutura móvel, com as tecnologias 4G, Small Cells, rede IP e nuvem. A formação da Alcatel-Lucent se deu em 2006, o que a configurou como a maior provedora de soluções globais em comunicação do mundo. Foi reconhecida pela Thomson Reuters como “Top 100 Global Innovator” e, atualmente, conta com o Bell Labs - centro de inovação da companhia - e o Executive Briefing Center, localizado em São Paulo (SP). Ele é um dos quatro centros de demonstração de soluções da empresa ao redor do mundo, sendo o primeiro na América Latina, ocupando um espaço de 1428 metros quadrados.