Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Albras Alumínio Brasileiro?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Satisfeito

    Analista de Custos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Embu das Artes, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de melhoria para o funcionário, carreira principalmente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Albras Alumínio Brasileiro

Descrição:No município de Barcarena, a 87 km da capital paraense, está instalada a Albras: a segunda maior fábrica de alumínio no Brasil. Em 2013, a empresa completou 28 anos de inauguração. A metalúrgica integra um processo produtivo que permite a transformação de uma riqueza natural abundante na Amazônia (bauxita) em produto de larga aceitação internacional (alumínio), gerando trabalho, renda e mais qualidade de vida para a população da região, por meio de empregos, impostos, iniciativas de apoio às comunidades vizinhas e circulação de riquezas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?