Como é trabalhar na Albras Alumínio Brasileiro?

albras poderia ser muito melhor se todos tivessem oportunidade.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Abaetetuba, PA

Prós: As gincanas de segurança , e o carinho de algumas pessoas que temos na empresa. .

Contras: A albras poderia dar oportunidades para novos profissionais , digo da seguinte forma poderia ajudar com cursos técnicos para os empregados .pois isso servirá em benefício para própria empresa.

Conselhos para presidência: Fui demitido da empresa, não pq a empresa queria assim e sim uma pessoa só por problemas pessoais comigo e levou para o trabalho isso, todos os dias saia de casa para trabalhar na empresa cheio de alegria e amor no coração, eu gostava do que fazia , fui demitido nem sei pq , tentei falar com superior mais nao fui recebido isso me deixou muito triste e desanimado , pois foram 3 anos q dediquei da minha de amor a empresa , foi demitido feito um cachorro.
    Senhor presidente se ler minha mensagem , sei que vc é um homem competente , vc é um homem bom e justo , não deixe algumas pessoas estragarem o nome e o valor da albras.
    Torço pela empresa e desejo sucesso a todos.
    Espero um dia poder voltar a trabalhar na albras e dar o melhor de mim novamente.

Albras Alumínio Brasileiro

Descrição:No município de Barcarena, a 87 km da capital paraense, está instalada a Albras: a segunda maior fábrica de alumínio no Brasil. Em 2013, a empresa completou 28 anos de inauguração. A metalúrgica integra um processo produtivo que permite a transformação de uma riqueza natural abundante na Amazônia (bauxita) em produto de larga aceitação internacional (alumínio), gerando trabalho, renda e mais qualidade de vida para a população da região, por meio de empregos, impostos, iniciativas de apoio às comunidades vizinhas e circulação de riquezas.