Como é trabalhar na Albea do Brasil?

Desenvolvimento

Operador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Existem diversas oportunidades para desenvolvimento profissional, a liberdade de atuação acelera este processo. Conjunto de benefícios e algo positivo mas com oportunidades de melhoria.

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado, nível de remuneração da segmento não empresa e baixo comparado com outros segmentos do mercado, falta ações de clima da organização

Oportunidade de aprimorar seus conhecimentos

Técnico de Produção

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional, a empresa te da uma grande autonomia para exercer suas atividades isso pra mim é um ponto positivo

Contras: Não tem um plano de carreira solido para algumas funções, particularmente é o tipo de coisa que desestabiliza a equipe devido a insatisfação de alguns colaboradores

Empresa boa para adiquir experiência e aprendizagem.

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa que se preocupa com o ambiente de trabalho, qualidade e segurança com seus colaboradores. Uma das poucos empresas certificadas na ISO 9000, 14000 e 18000

Contras: Não existe plano de carreira, salários abaixo da média do mercado. Pouco é investido no funcionário, mesmo sendo uma empresa multinacional está fora da realizada do mercado.

Excelente empresa

Projetista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa focada em tecnologia, e em gabaritar seu corpo técnico para melhor atender seus clientes.

Contras: Não tenho pontos a negativos para mencionar. O que me fez sair da empresa, foi por atualmente não estar morando na mesma cidade da empresa, e o custo de locomoção ficou muito pesado para min.

Conselhos para presidência: Manter a atual filosofia de apoio e de melhorias para o funcionário, independente do nível hierárquico.

muitas oportunidades é só saber aproveitar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: ótima empresa ,gostaria de voltar

Contras: precisa dar mais qualificaçoes aos líderes

Conselhos para presidência: me deixa voltar !

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Convênio médico e mais alguns benefícios.

Contras: Reconhecimento da sua atividade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Igualdade a todos!!!!!

Muitos expectativa.

Preparador de Máquinas

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, bolsa de estudos.

Contras: Pouca chance de crescimento para algumas funções.

Operador de Máquinas

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Chefes e líderes são bem compreensivos..

Contras: 1 folga na semana, a comida é péssima, não fornecem café com pão na entrada para todos os turnos, vestiário muito antigo e com mal cheiro, participação de lucro não é igual pra todos pois se você tem algumas faltas mesmo com atestados esse valor que já é muito baixo fica menorzinho ainda..etc

Conselhos para presidência: Fazer com que a empresa seja mais bem quista pelos funcionários.

Albea do Brasil