Como é trabalhar na Albea do Brasil?

Boa, pra quem não tem perspectivas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa multinacional, com bons benefícios, ambiente agradável e fácil de conviver. Dependendo da área que voce entra, tem a possibilidade de contatar outras plantas e com isso treinar outras linguas.

Contras: Eles dizem que a empresa possui plano de carreira, mas é mentira. Não há qualquer plano, mesmo para quem deseja passar os degraus de Junior, Pleno e Senior. Surgiu uma nova oportunidade dentro da empresa e voce esta habilitado para ela? Esqueça, irão contratar profissionais de fora. Apesar de ser uma empresa multinacional, cada planta possui sua propria politica e diferente das plantas de outros países, a do Brasil decidiu não valorizar os profissionais que ja possuem. Outro ponto é que praticamente toda diretoria veio do mesmo lugar, ou seja, possuem a mesma mentalidade e torna mais facil de controlar o ideal deles, igual partido politico.

Conselhos para presidência: Apenas deem oportunidades pra quem já esta na empresa, incentivem os funcionais. Estão todos insatisfeitos com a diretoria atual e parem de dar oportunidades pra quem só sabe puxar saco

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ótimos benefícios .

Contras: Ambiente hostil .

Otima empresa para quem quer ficar acomodado com bons beneficios

Assistente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimo clima organizacional e ótimos benefícios, convenio medico, odontologico, cesta basica, plr, empresa esta crescendo cada vez mais no mercado que atua.

Contras: Nao tem plano de carreira, demora muitos anos para dar uma promoção, muitas vezes prefere contratar profissionais de fora do que dar oportunidade para pessoas internas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionarios internos para vagas internas, oportunidades de crescimento, ser autônoma sem depender de gestores da matriz

Avaliação

Analista de Manutenção Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de plano de carreira e crescimento dentro da sua própria vaga

Contras: Casos pontuais, difícil de generalizar.

Conselhos para presidência: Boa convivência e alto nível de rendimento.

Desenvolvimento

Operador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Existem diversas oportunidades para desenvolvimento profissional, a liberdade de atuação acelera este processo. Conjunto de benefícios e algo positivo mas com oportunidades de melhoria.

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado, nível de remuneração da segmento não empresa e baixo comparado com outros segmentos do mercado, falta ações de clima da organização

Oportunidade de aprimorar seus conhecimentos

Técnico de Produção

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional, a empresa te da uma grande autonomia para exercer suas atividades isso pra mim é um ponto positivo

Contras: Não tem um plano de carreira solido para algumas funções, particularmente é o tipo de coisa que desestabiliza a equipe devido a insatisfação de alguns colaboradores

Empresa boa para adiquir experiência e aprendizagem.

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa que se preocupa com o ambiente de trabalho, qualidade e segurança com seus colaboradores. Uma das poucos empresas certificadas na ISO 9000, 14000 e 18000

Contras: Não existe plano de carreira, salários abaixo da média do mercado. Pouco é investido no funcionário, mesmo sendo uma empresa multinacional está fora da realizada do mercado.

Excelente empresa

Projetista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa focada em tecnologia, e em gabaritar seu corpo técnico para melhor atender seus clientes.

Contras: Não tenho pontos a negativos para mencionar. O que me fez sair da empresa, foi por atualmente não estar morando na mesma cidade da empresa, e o custo de locomoção ficou muito pesado para min.

Conselhos para presidência: Manter a atual filosofia de apoio e de melhorias para o funcionário, independente do nível hierárquico.

muitas oportunidades é só saber aproveitar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: ótima empresa ,gostaria de voltar

Contras: precisa dar mais qualificaçoes aos líderes

Conselhos para presidência: me deixa voltar !

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Convênio médico e mais alguns benefícios.

Contras: Reconhecimento da sua atividade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Igualdade a todos!!!!!

Albea do Brasil