Como é trabalhar na Albany International?

Satisfação

Indaial, SC

Prós: Ambiente de Trabalho, Acesso a Liderança, Comunicação Aberta, Alto Respeito com as Pessoas, Excelente pacote de Benefícios, Segurança, Integração com as unidades de outros países.

Contras: Há centralização das decisões e pouca autonomia local, mesmo assim, as diretrizes corporativas são claras dando o direcionamento para todos da empresa.

A melhor empresa que já tive oportunidade de trabalhar

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Indaial, SC

Prós: Ambiente de trabalho, plano de carreira, comunicação e benefícios, sem falar no treinamento que é dado á cada colaborador, incentivo aos estudos e formação profissional.

Contras: Durante o período que trabalhei junto á empresa não vi pontos que possa considerar negativo, com certeza a melhor empresa que já vi e tive o prazer de fazer parte.

Conselhos para presidência: Continuem dando atenção a formação dos funcionários, qualidade de trabalho, enfim, continuem como são, tive oportunidade de trabalhar como mecânico nessa empresa. saí e hoje me arrependo.

Recomendações

Vendedor Externo

Indaial, SC

Prós: Trabalho em equipe e muito técnico, reconhecimento do mercado como líder em tecnologia de vestimentas para indústria de papel, forte suporte técnico.

Contras: Lentidão na tomada de ações corretivas, desenvolvimento de novos produtos, autonomia limitada, decisões centralizadas na matriz, política de preços alta,

Conselhos para presidência: Política de gestão centralizadora e isolacionista, falta transparência quanto aos rumos da empresa, grande diferença salarial entre as areas.

boa empresa

Analista de Vendas

Indaial, SC

Prós: empresa tem bom pacote de beneficios, bom clima organizacional

Contras: empresa não concede aumento de salario, nunca.

um excelente ambiente de trabalho

Tecelão

Indaial, SC

Prós: plano de saude, odontologico e ppr

Contras: poucas oportunidades de crescimento

Albany International