Como é trabalhar na Albalab Biosystems?

Biosystens

Prós: Pacote de benefícios. Localização.

Contras: Zero meritocracia muitas pessoas despreparadas em cargos de chefia.Ambiente rispido com muitos problemas de comunicao da equipe. Diretoria trata tudo sem uma visão real superficialmente.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários de verdade e buscar integração da equipe.

Boa para trabalhar mas há muito melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para executar as suas tarefas, gerente sempre disposta a ajudar, espaço para desenvolver seu trabalho da forma que acha melhor e local agradável.

Contras: Falta de feedback do seu trabalho, Falta de informações entee setores, não há plano de carreiras, diretoria não atenta

Desunião e intriga consta dos gestores para os subordinados

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Horário fixo, pagar as horas extras quando são feitas, flexibilidade em relação a ida a médico, não trabalha nos sabados e domingos, bom plano de saúde e odontologico. Pagamento em dias e sempre que possível adiantam o pagamento do salario.

Contras: Gestores desqualificadas, despreparados, que assumem o cargo por serem amigos e dedo duro, criam e alimentam intrigas entre todos os funcionários da empresa, gerando desunião, péssimo ambiente de trabalho e excluindo as pessoas, muita fofoca, desrespeito por parte dos proprietários. Sem plano de cargo e carreira, baixa remuneração. Nitido tratamento diferenciando entre funcionários que são amigos dos gestores e aqueles que não são.

Conselhos para presidência: Reconhecer as pessoas que realmente tem qualificação para assumir uma gerencia, não fazer isso motivados por sentimento de amizade, ou pelo fato da pessoa ser dedo duro, um informante de tudo para a direção, fazer plano de cargo e carreira, não deixar a empresa tornar-se um lugar de clima tão pesado e funcionarios insatisfeitos.

Melhorias de gestão

Auxiliar de Estoque

João Pessoa, PB

Prós: Salario em dia, pontualidade..

Contras: Desorganização e falta de comando

Conselhos para presidência: Gestão coesa e com opiniões da equipe de trabalho

Albalab Biosystems