Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Alatur JTB

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Alatur JTB

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Contábil Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Alatur JTB, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rapido dinamico e objetivo entrevista com rh bem tranquilo depois ,prova de raciocínio lógico , português e matemática e entrevista com gestores tudo mesmo dia

P: Por quer trabalhar na ALATUR
    R: É uma líder de mercado de turismo e potencial no mercado .

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Alatur JTB, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Dinâmico e bem seletivo. Foram feito etapa via fone, em grupo, apresentação individual, e uma tarefa em grupo, no segundo dia, os testes e a entrevista individual com o Diretor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tivemos uma pergunta, mas fizemos uma apresentação pessoal via Power Point.
    R: Apresentei de forma clara e objetiva em 3 minutos, como a empresa pediu.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Alatur JTB.

Entrevista: Gostei, além da prova escrita teve entrevista com o RH e com o gerente do departamento que deixou claro os objetivos e expectativas para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Além do teste com questões referentes ao trabalho perguntaram sobre meu conhecimento, minha disponibilidade e pretenção salarial
    R: Eu ainda estava em outro emprego e precisava de um tempo para finalizar alguns projetos e o salário um pouco maior do que ganhava.

Alatur JTB

Descrição:A Alatur JTB figura entre as empresas líderes do mercado de viagens corporativas do Brasil, as chamadas TMC's - Travel Management Companies.
Nascida da Join Venture entre uma líder brasileira, o Grupo Alatur, e a Gigante global, JTB, é uma das principais empresas brasileira de viagens, eventos e mobilidade corporativa.
Representa a HRG Worldwide no Brasil, uma das maiores companhias globais de gestão de viagens corporativas e mantém joint-venture com a MCI, também uma empresa global, líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, desde 2009. A partir de 2013, com a JTB, aumenta o seu alcance global.