Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Alatur JTB

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição de R$ 29,00 por dia (um pouco baixo para a região), marca VR Beneficios (não é aceito em todos os lugares).

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde Sulamerica gratuito para o titular com pagamento de co-participação de 30%. Plano Basico Enfermaria com obstetra. Dependentes pagam o valor integral.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Emissor Pleno - São Paulo, SP

Bom trabalho, nos tratamentos muito bem.

Analista Administrativo - São Paulo, SP

Benefícios todos com desconto em folha, co participação um absurdo, se quiser colocar um dependente e 420,00 reais

Gerente de Negócios Brasil - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Beneficios satisfatorios, mas nada além do garantido pela CLT. Alguns beneficios adicionais não podem ser agregados , como por exemplo programas de incentivo de fornecedores

Estágio - São Paulo, SP

Tem apenas o básico, ganho 20 reais por dia de vale refeição (posso escolher se quero vr ou va), vale transporte, plano médico e por ser estágio, seguro de vida obrigatório

Consultor de Viagens Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde gratuito para o titular Sulamerica com pagamento de co-participação (dependentes pagam o valor integral), VR de R$ 29,00 por dia, VT regular, possibilidade de contratar seguro de vida por aproximadamente R$ 5,00 por mês e possibilidade de contratar plano odontológico Porto Seguro por R$ 18,00 por mês.

Saiba mais

• Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Alatur JTB

Descrição:A Alatur JTB figura entre as empresas líderes do mercado de viagens corporativas do Brasil, as chamadas TMC's - Travel Management Companies.
Nascida da Join Venture entre uma líder brasileira, o Grupo Alatur, e a Gigante global, JTB, é uma das principais empresas brasileira de viagens, eventos e mobilidade corporativa.
Representa a HRG Worldwide no Brasil, uma das maiores companhias globais de gestão de viagens corporativas e mantém joint-venture com a MCI, também uma empresa global, líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, desde 2009. A partir de 2013, com a JTB, aumenta o seu alcance global.