Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alatur JTB?

42 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Um bom local para começar

    Consultor de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O setor é muito unido; Pagamento do salário e benefícios em dia; Boa estrutura física para a realização do trabalho; O escritório é bem localizado;

    Contras: Trabalho sobre pressão a todo momento; Falta de respaldo e suporte por parte da chefia e empresa; Sem hora para sair; Sem perspectiva de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Grande empresa que precisa melhorar

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são ótimas pessoas, trabalho em equipe acontece com frequência, a localização da empresa é boa para os funcionários que moram longe.

    Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas que sobem na empresa, sobem porque são amigas da diretoria, tudo o que você consegue tem que ser puxando o saco e não pelo seu trabalho. carga horária muito extensa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Em transicao

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Esforço em ajustar os problemas. Maior parte da equipe é engajada . Regiao com otimo acesso . Universidade corporativa bem estruturada. Clientes bons .

    Contras: Muitos funcionarios amigos da alta liderança sem competencia. Muitos colegas sem orientacao correta acarretando baixo comprometimento. Salarios poderiam ser melhores. Evolucao na carreira nao segue um unico padrao.

    Conselhos para presidência: Exercitar lideranca ao pé da letra. Evitar favoritismos. Trabalhar forte cumprimento de procedimentos, prazos, propositos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Poderia ser bem melhor

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização na região Central e com bons clientes na casa, poderia ser uma empresa melhor se valorizasse quem está há mais tempo na casa.

    Contras: Falta maior investimento em tecnologia e reconhecimento dos colaboradores. A mão de obra não é valorizada, a política de fazer mais com menos que sobrecarrega os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra, revisar os processos operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Alatur JTB

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizagem, aprende bastante coisa legal, equipe bem focada, profissionais acima de tudo. sempre pagou em dia. bom lugar pra trabalhar. OK

    Contras: Muitas cobrança, os Gerente estão perdidos, muita corria, alguns funcionários mal humorados e outros despreparados e desmotivados. precisa de uma boa ação de campanha motivacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dá para trabalhar, mas nem pense em fazer carreira.

    Consultor de ViagensEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento sem atraso, localização, amigos de trabalho eram legais, as pessoas da Unidade Rio de janeiro geralmente sabem trabalhar em equipe.

    Contras: Acumulo de funções e favoritismo nas promoçōes internas. O salário não é dos melhores mas o ticket refeição (ou alimentação, depende de qual escolher) é bom.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito bem

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muitos benefícios e um bom ambiente de trabalho. Tem um boa chance de crescer. Flexibilidade de serviços e horário. A pessoa adquire muita experiência e bastante conhecimento.

    Contras: A empresa tem pouco profissionalismo Muita pressão e pouco suporte da gerencia. Muitas promessas e pouca realidade. As pessoas conseguem as funções pela indicação e não por merecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Há muito o que melhorar...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Rh trabalha corretamente no que se refere aos pagamentos dos salários e contribuições para INSS. De modo geral, há oportunidades internas de desenvolvimento

    Contras: Lideranças ruins, falha de comunicação ocasionando muitos ruídos. Percebe-Se também que não alguns colegas são beneficiados pelos gestores não por mérito porque são comprometidos e fazem bem seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa atua no mercado a mais de 30 anos e agora conta com investimento internacional, tem solida atuação no mercado , principal agencia corporativa do brasil

    Contras: Nao possue plano de carreira, a direção espera que os colaboradores busquem por crescimento profissional sem a colaboração financeira da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir na qualificação e desenvolvimento dos seus colaboradores e não esperar que eles busquem por isso sem a participação/financeira da empresa. investir em planos de melhoria de qualidade principalmente no atendimento ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gerentes que precisam ser mais profissionais

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com benefícios ótimos, ambiente agradável, colegas de trabalho profissionais e dispostos a ajudar. Fácil acesso, no centro de Sao Paulo

    Contras: Alguns gerentes não vão com sua cara e fazem de tudo para te derrubar, não ajudam e nem sabem o que você faz, o lado mais fraco sempre acaba perdendo. Alguns gerentes precisam de mais profissionalismo e o RH ver mais o que acontece dentro dos setores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alatur JTB

Descrição:A Alatur JTB figura entre as empresas líderes do mercado de viagens corporativas do Brasil, as chamadas TMC's - Travel Management Companies.
Nascida da Join Venture entre uma líder brasileira, o Grupo Alatur, e a Gigante global, JTB, é uma das principais empresas brasileira de viagens, eventos e mobilidade corporativa.
Representa a HRG Worldwide no Brasil, uma das maiores companhias globais de gestão de viagens corporativas e mantém joint-venture com a MCI, também uma empresa global, líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, desde 2009. A partir de 2013, com a JTB, aumenta o seu alcance global.

Site

RH: quer atrair bons talentos?