Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alatur JTB?

30 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande empresa que precisa melhorar

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são ótimas pessoas, trabalho em equipe acontece com frequência, a localização da empresa é boa para os funcionários que moram longe.

    Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas que sobem na empresa, sobem porque são amigas da diretoria, tudo o que você consegue tem que ser puxando o saco e não pelo seu trabalho. carga horária muito extensa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Em transicao

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Esforço em ajustar os problemas. Maior parte da equipe é engajada . Regiao com otimo acesso . Universidade corporativa bem estruturada. Clientes bons .

    Contras: Muitos funcionarios amigos da alta liderança sem competencia. Muitos colegas sem orientacao correta acarretando baixo comprometimento. Salarios poderiam ser melhores. Evolucao na carreira nao segue um unico padrao.

    Conselhos para presidência: Exercitar lideranca ao pé da letra. Evitar favoritismos. Trabalhar forte cumprimento de procedimentos, prazos, propositos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa atua no mercado a mais de 30 anos e agora conta com investimento internacional, tem solida atuação no mercado , principal agencia corporativa do brasil

    Contras: Nao possue plano de carreira, a direção espera que os colaboradores busquem por crescimento profissional sem a colaboração financeira da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir na qualificação e desenvolvimento dos seus colaboradores e não esperar que eles busquem por isso sem a participação/financeira da empresa. investir em planos de melhoria de qualidade principalmente no atendimento ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Gerentes que precisam ser mais profissionais

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com benefícios ótimos, ambiente agradável, colegas de trabalho profissionais e dispostos a ajudar. Fácil acesso, no centro de Sao Paulo

    Contras: Alguns gerentes não vão com sua cara e fazem de tudo para te derrubar, não ajudam e nem sabem o que você faz, o lado mais fraco sempre acaba perdendo. Alguns gerentes precisam de mais profissionalismo e o RH ver mais o que acontece dentro dos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Possuiu um ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios . Existe uma abertura entre diálogos com a parte dos donos da empresa.

    Contras: Não possui plano de carreira . A gerencia trabalha com muito favoritismos ao invés de avaliar o funcionário através do seu modelo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Preciso mudar de emprego

    Analista de Treinamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade horário, parceiros de trabalho, desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de valores baixos para viagens internacionais

    Contras: Pouco reconhecimento, poucos feedbacks, falta de comprometimento dos envolvidos no negócios, muita politicagem, processos não sao seguidos, salário incompatível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa, com má gestão.

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom, equipamentos novos, ambientes limpos e auto suporte. É um lugar gosto de se chegar para trabalhar, você todo suporte e o sistema facilita muito.

    Contras: Não há plano de carreira, só sobe de cargo quem tem amizades que podem influenciar. Hoje em dia, se vc não tem influencia, vc vai trabalhar sem perspectiva de crescimento ou amento salarial.

    Conselhos para presidência: O que faz ser uma boa empresa para se trabalhar é a motivação de quem trabalha, a sensação de que você nada e nunca sairá do lugar, coloca a empresa no mesmo barco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Filiais

    Consultor de Viagens Sênior

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa global com investimentos estrangeiros. Tendência de crescimento nos próximos anos.

    Contras: Apesar de ser uma grande empresa não tem uma visão igualitária direcionada as filiais.

    Conselhos para presidência: Treinamentos as filiais, plano de cargos e salários por mérito, visão igualitária a toda empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é ótimo , paga em dia e tem benefícios, o RH também é bem ativos em atividades para melhorias

    Contras: A remuneração na parte administrativa eu acho baixa para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Neutra

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, maleabilidade, desenvolvimento

    Contras: Empresa familiar que está se profissionalizando agora

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Alatur JTB

Descrição:A Alatur JTB figura entre as empresas líderes do mercado de viagens corporativas do Brasil, as chamadas TMC's - Travel Management Companies.
Nascida da Join Venture entre uma líder brasileira, o Grupo Alatur, e a Gigante global, JTB, é uma das principais empresas brasileira de viagens, eventos e mobilidade corporativa.
Representa a HRG Worldwide no Brasil, uma das maiores companhias globais de gestão de viagens corporativas e mantém joint-venture com a MCI, também uma empresa global, líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, desde 2009. A partir de 2013, com a JTB, aumenta o seu alcance global.

Site

RH: quer atrair bons talentos?