Como é trabalhar na Alatur JTB?

Uma Boa empresa pra quem busca oportunidades de crescimento

Consultor de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chances de crescimento, oportunidade de aprender sobre diversas áreas, o vr é bom o plano de saúde é bom e o ambiente é muito agradável!!!!!!

Contras: O salário não é tão bom, as vezes roubam a marmita da geladeira!

Conselhos para presidência: Acho que deveria ouvir mais as opiniões dos colaboradores para melhorar o processo de trabakho

Melhor empresa de turismo

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Colegas muitas legais. Oportunidades para crescer e conhecer estrangeiros. Nesse empresa você vai ter oportunidades para viajar e praticar inglês.

Contras: Alguns gerentes não te dão oportunidade. Muita pressão para atingir as metas. Pressão do seus colegas de trabalho e as veces muitas fofoca. Foco no problema, em saber quem erro ao em vez de tentar encontrar uma solução.

Tenho orgulho de fazer parte deste time

Supervisor Operacional

Prós: O clima é ótimo, temos liberdade de comportamento e expressão em vários aspectos, tenho orgulho de fazer de um time que cresceu muito nos últimos anos.

Contras: Precisamos de um plano concreto de carreira para que todos que queiram crescer tenham a oportunidade que precisam, não acho necessária a contratação de tanta pessoas de fora com tantos talento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente precisamos de mais motivação e incentivo, todo o time é muito bom e ainda tem muito gás pela frente, nos faça sermos reconhecidos e nos dê oportunidade que não sairemos do topo.

Ótima empresa para se trabalhar, mas precisa de algumas mudanças nos lideres.

Consultor de Viagens PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, benefícios bons, ótimos cursos e palestras para nosso aprendizado e crescimento profissional, fácil de aprender a função e ter um bom desempenho.

Contras: Lideres, supervisores, gerentes, não adequados para exercer tal função, falta de profissionalismo de algumas pessoas, é necessário ter algumas mudanças para a empresa continuar boa.

boa para trabalhar

Auxiliar de Produção II

Tangará da Serra, MT

Prós: A empresa bem cordenada e disviplinada ,tudo e bem organizada

Contras: Eu nao emcontrei nenhum ponto negativo , a empresa e bem organizada

Conselhos para presidência: Todos se ajudao

Ótimo

Gerente

Prós: Gosto muito do ambiente e equipes

Contras: Nada significativo, apenas constantes mudanças.

Voltaria a trabalhar!

Consultor de Eventos JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional muito bom, excelente ambiente, bons benefícios, salários pagos em dia assim como os auxílios va ou vr, trabalho em equipe de qualidade!

Contras: Muito apadrinhamento, foco total no cliente, as necessidades dos colaboradores algumas vezes não são levadas em conta, falta de supervisão em alguns momentos onde erros poderiam ser evitados.

Profissional comprometida, focada e determinada.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa oferece Salário adequado para função existem benefícios variados, localização na região do centro próxima de restaurantes, bancos e lojas. Clientes grandes e importantes.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira adequado, a filial fica muito isolada da matriz o que dificulta a interação, destaque e reconhecimento dos colaboradores, clima organizacional confuso.

é uma ótima empresa mas o sistema capitalista a deixou viciada.

Auxiliar Administrativo

Prós: É um lugar que te acolhe para trabalhar, dado que hoje em dia temos empresas que te tratam apenas como números, de uma forma fria, como uma pessoa que não tem sentimentos.

Contras: Acredito que como todas as empresas cargas horarias muito grandes diminuem a qualidade na hora de demonstrar seus resultados obtidos, desvalorizando o trabalho do colaborador

Conselhos para presidência: Continue como está, é um local agradável de se trabalhar, como a quantidade de horas de trabalho não interfere em tanto

Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece muitos treinamentos para os funcionários, tenta se renovar e inovar constantemente. Mesmo que nem sempre estas empreitadas deem certo, pelo menos a empresa tenta

Contras: Alto turnonver de funcionários, o que é muito comum na área de turismo, mesmo que corporativo. 44 horas semanais de acordo com o sindicato, e sem possibilidade de emendar feriados

Alatur JTB

Descrição:A Alatur JTB figura entre as empresas líderes do mercado de viagens corporativas do Brasil, as chamadas TMC's - Travel Management Companies.
Nascida da Join Venture entre uma líder brasileira, o Grupo Alatur, e a Gigante global, JTB, é uma das principais empresas brasileira de viagens, eventos e mobilidade corporativa.
Representa a HRG Worldwide no Brasil, uma das maiores companhias globais de gestão de viagens corporativas e mantém joint-venture com a MCI, também uma empresa global, líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, desde 2009. A partir de 2013, com a JTB, aumenta o seu alcance global.