Como é trabalhar na Alatur JTB?

Projeto panasonic 2016

Gerente de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionarios dedicados e sempre dispostos a ajudar os colegas de trabalho. Fiz o maior projeto do meu curriculo com eles. Foi incrivel demais.

Contras: Há desniveis de salarios dentro da empresa o que causa desconforto entre os funcionarios que acabam por exercer a mesma função. Não há um interação muito grande entre os departamentos .

Uma Boa empresa pra quem busca oportunidades de crescimento

Consultor de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chances de crescimento, oportunidade de aprender sobre diversas áreas, o vr é bom o plano de saúde é bom e o ambiente é muito agradável!!!!!!

Contras: O salário não é tão bom, as vezes roubam a marmita da geladeira!

Conselhos para presidência: Acho que deveria ouvir mais as opiniões dos colaboradores para melhorar o processo de trabakho

Melhor empresa de turismo

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Colegas muitas legais. Oportunidades para crescer e conhecer estrangeiros. Nesse empresa você vai ter oportunidades para viajar e praticar inglês.

Contras: Alguns gerentes não te dão oportunidade. Muita pressão para atingir as metas. Pressão do seus colegas de trabalho e as veces muitas fofoca. Foco no problema, em saber quem erro ao em vez de tentar encontrar uma solução.

Tenho orgulho de fazer parte deste time

Supervisor Operacional

Prós: O clima é ótimo, temos liberdade de comportamento e expressão em vários aspectos, tenho orgulho de fazer de um time que cresceu muito nos últimos anos.

Contras: Precisamos de um plano concreto de carreira para que todos que queiram crescer tenham a oportunidade que precisam, não acho necessária a contratação de tanta pessoas de fora com tantos talento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Primeiramente precisamos de mais motivação e incentivo, todo o time é muito bom e ainda tem muito gás pela frente, nos faça sermos reconhecidos e nos dê oportunidade que não sairemos do topo.

Ótima empresa para se trabalhar, mas precisa de algumas mudanças nos lideres.

Consultor de Viagens PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, benefícios bons, ótimos cursos e palestras para nosso aprendizado e crescimento profissional, fácil de aprender a função e ter um bom desempenho.

Contras: Lideres, supervisores, gerentes, não adequados para exercer tal função, falta de profissionalismo de algumas pessoas, é necessário ter algumas mudanças para a empresa continuar boa.

boa para trabalhar

Auxiliar de Produção II

Tangará da Serra, MT

Prós: A empresa bem cordenada e disviplinada ,tudo e bem organizada

Contras: Eu nao emcontrei nenhum ponto negativo , a empresa e bem organizada

Conselhos para presidência: Todos se ajudao

Ótimo

Gerente

Prós: Gosto muito do ambiente e equipes

Contras: Nada significativo, apenas constantes mudanças.

Boa empresa, mas pensamento antigo.

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário e benefícios. O investimento em novas tecnologias estava sempre presente. Escritório central bem localizado e os horários flexíveis são um ponto super positivo.

Contras: Panelinhas e beneficiamento de poucos. Muuuuitos cargos de chefia (muito cacique pra pouco índio). A comunicação interna entre os departamentos não funciona muito bem.

Estágio

Prós: Beneficios bons e alegria na empresa. Temos contatos bons com os CEOS e muito direto. A bolsa auxilio é otima comparado com o resto do mercado

Contras: Gerencia com pensamento retrogrados. Algumas coisas incomodam demais. Alguns comentarios preconceituosos e bem triste de escutar. Poderia melhorar

Com coerência e comprometimento juntos somos mais fortes.

Consultor de Eventos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: otima estrutura de trabalho com muito estimulo constante por parte da chefia em fazer com que cada vez mais um possa realizar otimo trabalho junto ao servico final com qualidade ao cliente final.

Contras: apesar de ser uma grande empresa, nos ultimos anos ocorreram muitas alteracoes por parte da diretoria e isso ocasilnamente em alguns pontos acabaram por ocorrer perda de algumas contas que a anos trabalhavam com a empresa. Acredito qu seja pela politica da nova diretoria ocorreu algumas discordancias e acabaram por afetar o relacionamento com alguns clientes.

Conselhos para presidência: Atualmente não tenho conhecimento como a empresa trabalha atualmente, pois a diretoria foi alterada, mas o pouco conhecimento de algumas pessoas que ainda tenho na empresa nãotenho nada a declarar de ruim, pois o que me passam e que atualmente esta muito boa a direcão.

Alatur JTB

Descrição:A Alatur JTB figura entre as empresas líderes do mercado de viagens corporativas do Brasil, as chamadas TMC's - Travel Management Companies.
Nascida da Join Venture entre uma líder brasileira, o Grupo Alatur, e a Gigante global, JTB, é uma das principais empresas brasileira de viagens, eventos e mobilidade corporativa.
Representa a HRG Worldwide no Brasil, uma das maiores companhias globais de gestão de viagens corporativas e mantém joint-venture com a MCI, também uma empresa global, líder no gerenciamento de associações, comunicação e eventos, desde 2009. A partir de 2013, com a JTB, aumenta o seu alcance global.