Como é trabalhar na Alarmtek Eletrônica?

Muito a Melhorar

Analista de Faturamento

Barueri, SP

Prós: Paga em dia..

Contras: Processos desorganizados, empresa trabalha apenas na parte operacional, deixa de lado toda parte burocratica e depois correm atras, tudo isso devido a falta de organização e apoio da diretoria

Conselhos para presidência: Investir na atualizaçao do modelo de gestão, fazer uma avaliação de desempenho de verdade e estudar possibilidade de PLR

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa com clientes expressivos e com diversas vertentes para o colaborador aumentar seus conhecimentos no âmbito empresarial e técnico. Além de um forte comprometimento com a excelência nos serviços prestados e produtos oferecidos, A Alarmtek(RCL Industria) possui um vasto quadro de colaboradores em diversos pontos do Brasil tendo eles experiencia e formações distintas, más com um objeto e paixão em comum.

Contras: Apesar de ser uma das empresas pioneiras em vários segmentos de segurança eletrônica, acredito que falta certo contato(aproximação) com o colaborador, com isso otimizando alguns processos e cortando gastos desnecessários. A opinião de quem está frente a ocupação todos os dias seria de grande ajuda creio eu.

Conselhos para presidência: Acredito que deveriam haver planos (claros e objetivos) de enriquecimento de carreira para os colaboradores motivando-os a buscar sempre a excelência em suas atribuições visando futuramente uma melhor qualidade de vida a ele e sua família.

Empresa alternativa enquanto busca empresa melhor.

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa paga em dia o salário e os benefícios (VT+VR). . . .

Contras: Empresa não oferece oportunidades de crescimento, não cumpre compromissos assumidos com funcionários, valoriza os que vivem agradando e não os que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Veja os que realmemte trabalham e não os que se preocupam em te agradar

Alarmtek Eletrônica