Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Nada boa.

Mecânico de Refrigeração

Prós: Bom trabalho em equipe, pagamento dos honorarios pagos semprem no prazo ou algumas veses adiantado da data estipulada, Cursos para aumentar o profisionalismo mesmo que poucos cursos e repetitivos.

Contras: Nao reconhece o esforço de seus funcionarios e prometem promoçoes e aumento de salario... Isso vc ja realizando a funçao a varios meses e n mudao em nada o salario r funçao oq da dedanimo pela falta de compromisso.

Conselhos para presidência: Verificar como funcionarios de cargo de hefia conduzem os outros funcionarios.

Interessante, mas pouco motivadora.

Prós: Atividades diversificadas, bom ambiente de trabalho e chefe respeitoso.

Contras: Excesso de descontos sobre o salário (quase 1/3 do salário nós perdemos em descontos!), falta de clareza na cobrança das tarefas, péssimo plano de saúde, falta de incentivo para promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Rever a questão dos descontos, mudar o sindicato dos funcionários, promover maior integração entre gerências e demais funcionários.

crescer é o objetivo!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Companheirismo e união.pontual com o salario.

Contras: Ajudar nos cursos dos funcionarios.

Estou realizado como profissional

Eletricista II

Prós: Chance de promoção nos contratos

Contras: Demoram a atender solicitação de material de consumo

Conselhos para presidência: Arrumar novos contratos e fazer a empresa virar multinacional

tem olhar mais seus funcionários

Oficial de Eletricista

Prós: O trabalho é bom. OA estabilidade é boa !

Contras: Falta funcionário. Nós trabalhos sobre carregado.

Conselhos para presidência: Muda o esquema de trabalho. Trabalho muito errado.

muito boa

Oficial de Eletricista

Prós: Sim oportunidade de se comunicar o que vc sente

Contras: não achei ainda, assim que achar colocarei

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contratos maravilhosos para trabalhar, oportunidade de crescimento, gerência eficiente, pagamento sempre em dia, sem dúvida uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Uma das coisas que peca é o relacionamento entre funcionários e empresa, Rh até da uma assistência melhor porém departamento pessoal é muito fraco deixa a desejar.

Neutro

Oficial Eletricista I

Vitória, ES

Prós: Ambiente de Trabalho equipe boa para trabalha supervisor tranquilo atividades mais tranquila local mais seguro e bem refrigerado e muito limpo

Contras: Falta benefícios e os beneficios muito pouco ticket baixo plano de saude horrivel em relação a empresas concorrentes,não possui plano de carreira, sindicato muito ruim .

Conselhos para presidência: De mais oportunidades e mais beneficios.

Agradável

Oficial de Manutenção Civil

Prós: Empresa responsável paga em dia, cumpre com seus deveres, sempre esteve pronta para auxiliar nas dúvidas, preza a segurança e a integridade do funcionário nunca faltou EPI, segurança é primordial e é um lugar bem agradável com excelentes pessoas.

Contras: Desconheço. Presenciei eventos comuns como qualquer empresa. Mas faltar com seus compromissos não me foi visto em tal empresa, muito pelo contrário sempre houve respeito e compreensão dos nossos gestoras.

Conselhos para presidência: Fazer um levantamento semestral para poder dar novas oportunidades para os funcionários que buscam crescer e se desenvolver para melhoramento da empresa.

Uma ótima empresa

Jovem Aprendiz Eletricista

Prós: Ótima empresa, excelente salário, ótimo ambiente de trabalho, ótimo tratamento, pagamento sempre em dia, apoio total ao funcionário, Rh competente e ótima localização.

Contras: Não tem pontos negativos !

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.