Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Nada boa.

Mecânico de Refrigeração

Prós: Bom trabalho em equipe, pagamento dos honorarios pagos semprem no prazo ou algumas veses adiantado da data estipulada, Cursos para aumentar o profisionalismo mesmo que poucos cursos e repetitivos.

Contras: Nao reconhece o esforço de seus funcionarios e prometem promoçoes e aumento de salario... Isso vc ja realizando a funçao a varios meses e n mudao em nada o salario r funçao oq da dedanimo pela falta de compromisso.

Conselhos para presidência: Verificar como funcionarios de cargo de hefia conduzem os outros funcionarios.

Interessante, mas pouco motivadora.

Prós: Atividades diversificadas, bom ambiente de trabalho e chefe respeitoso.

Contras: Excesso de descontos sobre o salário (quase 1/3 do salário nós perdemos em descontos!), falta de clareza na cobrança das tarefas, péssimo plano de saúde, falta de incentivo para promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Rever a questão dos descontos, mudar o sindicato dos funcionários, promover maior integração entre gerências e demais funcionários.

crescer é o objetivo!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Companheirismo e união.pontual com o salario.

Contras: Ajudar nos cursos dos funcionarios.

Estou realizado como profissional

Eletricista II

Prós: Chance de promoção nos contratos

Contras: Demoram a atender solicitação de material de consumo

Conselhos para presidência: Arrumar novos contratos e fazer a empresa virar multinacional

tem olhar mais seus funcionários

Oficial de Eletricista

Prós: O trabalho é bom. OA estabilidade é boa !

Contras: Falta funcionário. Nós trabalhos sobre carregado.

Conselhos para presidência: Muda o esquema de trabalho. Trabalho muito errado.

muito boa

Oficial de Eletricista

Prós: Sim oportunidade de se comunicar o que vc sente

Contras: não achei ainda, assim que achar colocarei

Empresa boa

Mecânico de Refrigeração

Prós: A pontualidade no pagamento do salário é a boa estrutura de rh, dp, e suprimentos dão boa atenção e suporte para o funcionário os pagamentos são realizados em dia

Contras: Caso o funcionário fique na equipe volante ele será responsável por absolutamente tudo que acontecer com o veículo e será descontado toda e qualquer avaria no mesmo de uma única vez em folha de pagamento

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, grande oportunidade de aprendizado

Contras: vale refeição pouco.

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

muito boa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo nada tenho a falar mau benefícios tudo pontual sempre em dia

Contras: dar promoção mas enrolado para vc ganhar a promoção mas de 3 meses de teste isso ruim

Conselhos para presidência: que olhe melhor seus colaboradores e der mas prioridade quem está no dia .

Poderia ser melhor

Desenvolvedor

Prós: A localização da empresa é perto da minha casa, então eu consigo chegar facilmente na empresa, mas isso não é o suficiente para mim. Preciso de mais apoio.

Contras: Estou sentindo que recebo pouco suporte dos meus superiores. Sempre que preciso de alguma coisa sinto que as respostas não são muito explicativas.

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.