Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contratos maravilhosos para trabalhar, oportunidade de crescimento, gerência eficiente, pagamento sempre em dia, sem dúvida uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Uma das coisas que peca é o relacionamento entre funcionários e empresa, Rh até da uma assistência melhor porém departamento pessoal é muito fraco deixa a desejar.

Neutro

Oficial Eletricista I

Vitória, ES

Prós: Ambiente de Trabalho equipe boa para trabalha supervisor tranquilo atividades mais tranquila local mais seguro e bem refrigerado e muito limpo

Contras: Falta benefícios e os beneficios muito pouco ticket baixo plano de saude horrivel em relação a empresas concorrentes,não possui plano de carreira, sindicato muito ruim .

Conselhos para presidência: De mais oportunidades e mais beneficios.

Nada boa.

Mecânico de Refrigeração

Prós: Bom trabalho em equipe, pagamento dos honorarios pagos semprem no prazo ou algumas veses adiantado da data estipulada, Cursos para aumentar o profisionalismo mesmo que poucos cursos e repetitivos.

Contras: Nao reconhece o esforço de seus funcionarios e prometem promoçoes e aumento de salario... Isso vc ja realizando a funçao a varios meses e n mudao em nada o salario r funçao oq da dedanimo pela falta de compromisso.

Conselhos para presidência: Verificar como funcionarios de cargo de hefia conduzem os outros funcionarios.

Interessante, mas pouco motivadora.

Prós: Atividades diversificadas, bom ambiente de trabalho e chefe respeitoso.

Contras: Excesso de descontos sobre o salário (quase 1/3 do salário nós perdemos em descontos!), falta de clareza na cobrança das tarefas, péssimo plano de saúde, falta de incentivo para promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Rever a questão dos descontos, mudar o sindicato dos funcionários, promover maior integração entre gerências e demais funcionários.

crescer é o objetivo!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Companheirismo e união.pontual com o salario.

Contras: Ajudar nos cursos dos funcionarios.

Estou realizado como profissional

Eletricista II

Prós: Chance de promoção nos contratos

Contras: Demoram a atender solicitação de material de consumo

Conselhos para presidência: Arrumar novos contratos e fazer a empresa virar multinacional

tem olhar mais seus funcionários

Oficial de Eletricista

Prós: O trabalho é bom. OA estabilidade é boa !

Contras: Falta funcionário. Nós trabalhos sobre carregado.

Conselhos para presidência: Muda o esquema de trabalho. Trabalho muito errado.

muito boa

Oficial de Eletricista

Prós: Sim oportunidade de se comunicar o que vc sente

Contras: não achei ainda, assim que achar colocarei

E uma empresa para passar e ganhar experiencia.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario sempre em dia , não tem muita cobrança o RH funciona corretamente , tem muitos contratos que variam muito os salários , sempre entrega uniformes novos.

Contras: Os salários variam de contratos , você pode não ficar fixo em um contrato apenas , então seu salário pode mudar dependendo do local , o ticket e baixo , plano de saúde e básico . Oportunidade de crescimento vai muito do contrato.

Conselhos para presidência: Ganhar dinheiro e lucro em cima do cliente e não tirar benefícios do trabalhador.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Oficial de Manutenção III

Prós: Benefícios de qualidade, suporte da supervisão e coordenação, pagamentos em dia de salário, salário dentro do praticado no mercado para cargos semelhantes.

Contras: Demora no pagamento de serviços extras, pois esperam receber do cliente para repassar para o colaborador, sem muita expectativa de crescimento.

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.