Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Nada boa.

Mecânico de Refrigeração

Prós: Bom trabalho em equipe, pagamento dos honorarios pagos semprem no prazo ou algumas veses adiantado da data estipulada, Cursos para aumentar o profisionalismo mesmo que poucos cursos e repetitivos.

Contras: Nao reconhece o esforço de seus funcionarios e prometem promoçoes e aumento de salario... Isso vc ja realizando a funçao a varios meses e n mudao em nada o salario r funçao oq da dedanimo pela falta de compromisso.

Conselhos para presidência: Verificar como funcionarios de cargo de hefia conduzem os outros funcionarios.

Interessante, mas pouco motivadora.

Prós: Atividades diversificadas, bom ambiente de trabalho e chefe respeitoso.

Contras: Excesso de descontos sobre o salário (quase 1/3 do salário nós perdemos em descontos!), falta de clareza na cobrança das tarefas, péssimo plano de saúde, falta de incentivo para promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Rever a questão dos descontos, mudar o sindicato dos funcionários, promover maior integração entre gerências e demais funcionários.

crescer é o objetivo!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Companheirismo e união.pontual com o salario.

Contras: Ajudar nos cursos dos funcionarios.

Estou realizado como profissional

Eletricista II

Prós: Chance de promoção nos contratos

Contras: Demoram a atender solicitação de material de consumo

Conselhos para presidência: Arrumar novos contratos e fazer a empresa virar multinacional

tem olhar mais seus funcionários

Oficial de Eletricista

Prós: O trabalho é bom. OA estabilidade é boa !

Contras: Falta funcionário. Nós trabalhos sobre carregado.

Conselhos para presidência: Muda o esquema de trabalho. Trabalho muito errado.

muito boa

Oficial de Eletricista

Prós: Sim oportunidade de se comunicar o que vc sente

Contras: não achei ainda, assim que achar colocarei

Empresa boa

Eletricista

Prós: Os salarios em dia e o ambiente de trabalho.horario o departamento pessoal rh.no mais um boa empresa oara se trabalhar.os beneficios sao bons.

Contras: O ponto nnegativo e uma parte da chefia corperativista.sempre visando os seua interresses e nao os interresses da empresa.infelismente ocasionando assim perca de alguns contratos.a verdade e que a chefia interna ou superior muitas vezes nem sabem o que acontece nos contratos infelismente.

Conselhos para presidência: O conselho e que a empresa comece a rever alguns de seus valores.tudo para ser cinco estrelas.

não tenho que agravar a empresa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo da chance de crescimento.e paga cursos para na área que vc deseja

Contras: não nadaa falar desta empresa pois até agora fez tudo certo cresci aqui profissional

Conselhos para presidência: que veja melhores seus colaboradores

Ótima empresa para se trabalhar para quem busca muitos desafios e resultados rápidos!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de novos trabalhos em diferentes contratos; ambiente agradável; reconhecimento pelos trabalhos executados; transparência da gestão; bons salários.

Contras: Apesar do grande crescimento dos negócios em todo o país através dos últimos 05 anos, alguns setores não se estruturaram adequadamente para que atender os clientes da melhor maneira.

boa empresa

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa e muito boa,seus salários são compatível com o mercado,salario rigorosamente em dia,empresa fornece ferramentas de qualidade para o técnico atuar que facilita e muito o trabalho.

Contras: o ponto negativo e que a empresa deveria ajudar funcionários com curso de qualificação,principalmente funcionários com tempo de casa,para que eles cresçam com qualidade na empresa e tragam novidades no gerenciamento da mesma.

Conselhos para presidência: continue sendo uma empresa humana como vcs são,não colocando o lucro acima de tudo.

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.