Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contratos maravilhosos para trabalhar, oportunidade de crescimento, gerência eficiente, pagamento sempre em dia, sem dúvida uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Uma das coisas que peca é o relacionamento entre funcionários e empresa, Rh até da uma assistência melhor porém departamento pessoal é muito fraco deixa a desejar.

Agradável

Oficial de Manutenção Civil

Prós: Empresa responsável paga em dia, cumpre com seus deveres, sempre esteve pronta para auxiliar nas dúvidas, preza a segurança e a integridade do funcionário nunca faltou EPI, segurança é primordial e é um lugar bem agradável com excelentes pessoas.

Contras: Desconheço. Presenciei eventos comuns como qualquer empresa. Mas faltar com seus compromissos não me foi visto em tal empresa, muito pelo contrário sempre houve respeito e compreensão dos nossos gestoras.

Conselhos para presidência: Fazer um levantamento semestral para poder dar novas oportunidades para os funcionários que buscam crescer e se desenvolver para melhoramento da empresa.

Uma ótima empresa

Jovem Aprendiz Eletricista

Prós: Ótima empresa, excelente salário, ótimo ambiente de trabalho, ótimo tratamento, pagamento sempre em dia, apoio total ao funcionário, Rh competente e ótima localização.

Contras: Não tem pontos negativos !

boa

Oficial Eletricista

Prós: empresa muito boa paga em dia tudo certo não que deixe a desejar tenho nada reclama

Contras: promoção demorada coordenação menos comprometida com seus colaboradores só isso tem que melhorar.

Conselhos para presidência: vocês sabem onde precisa melhorar.

muito boa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo nada tenho a falar mau benefícios tudo pontual sempre em dia

Contras: dar promoção mas enrolado para vc ganhar a promoção mas de 3 meses de teste isso ruim

Conselhos para presidência: que olhe melhor seus colaboradores e der mas prioridade quem está no dia .

Ótima empresa para se trabalhar para quem busca muitos desafios e resultados rápidos!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de novos trabalhos em diferentes contratos; ambiente agradável; reconhecimento pelos trabalhos executados; transparência da gestão; bons salários.

Contras: Apesar do grande crescimento dos negócios em todo o país através dos últimos 05 anos, alguns setores não se estruturaram adequadamente para que atender os clientes da melhor maneira.

Ótima empresa

Oficial de Manutenção III

Jandira, SP

Prós: Pagamentos em dia, apoio ao funcionário e oportunidades aos funcionários ........................................................................................................................................................

Contras: não tenho pontos negativos a citar

boa

Meio Oficial de Eletricista

Prós: empresa boa paga em dia benefícios tudo certo contratos bons onde eu trabalhei ok

Contras: não tenho pontos negativo até hoje não tenho oque reclamar desta nada a agravar .

Conselhos para presidência: continue assim gosto desta forma de trabalho.

Estou realizado como profissional

Eletricista II

Prós: Chance de promoção nos contratos

Contras: Demoram a atender solicitação de material de consumo

Conselhos para presidência: Arrumar novos contratos e fazer a empresa virar multinacional

muito boa

Oficial de Eletricista

Prós: Sim oportunidade de se comunicar o que vc sente

Contras: não achei ainda, assim que achar colocarei

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.