Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Ótima empresa

Oficial de Manutenção III

Jandira, SP

Prós: Pagamentos em dia, apoio ao funcionário e oportunidades aos funcionários ........................................................................................................................................................

Contras: não tenho pontos negativos a citar

boa

Meio Oficial de Eletricista

Prós: empresa boa paga em dia benefícios tudo certo contratos bons onde eu trabalhei ok

Contras: não tenho pontos negativo até hoje não tenho oque reclamar desta nada a agravar .

Conselhos para presidência: continue assim gosto desta forma de trabalho.

Estou realizado como profissional

Eletricista II

Prós: Chance de promoção nos contratos

Contras: Demoram a atender solicitação de material de consumo

Conselhos para presidência: Arrumar novos contratos e fazer a empresa virar multinacional

muito boa

Oficial de Eletricista

Prós: Sim oportunidade de se comunicar o que vc sente

Contras: não achei ainda, assim que achar colocarei

boa empresa

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa e muito boa,seus salários são compatível com o mercado,salario rigorosamente em dia,empresa fornece ferramentas de qualidade para o técnico atuar que facilita e muito o trabalho.

Contras: o ponto negativo e que a empresa deveria ajudar funcionários com curso de qualificação,principalmente funcionários com tempo de casa,para que eles cresçam com qualidade na empresa e tragam novidades no gerenciamento da mesma.

Conselhos para presidência: continue sendo uma empresa humana como vcs são,não colocando o lucro acima de tudo.

Ambiente acolhedor

Auxiliar Financeiro

Prós: Etica, comprometimento com os colaboradores, pagamento em dia, pronto atendimento do departamento pessoal e recursos humanos, compreensiva em caso de doença.

Contras: Não vejo nada de negativo, além dos descontos do plano de saúde, plano odontológico e vinte por cento sobre o vale alimentação, porém o ambiente de trabalho compensa.

Para ser a melhor, falta muito pouco.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um ambiente harmônico, familiar, e faz parte de sua cultura a interação entre os colaboradores. Os salários são pagos em dia.

Contras: Falta de visão estratégica a longo prazo, investindo no capital humano, que é o coração da empresa.

Ótima empresa

Prós: Nunca atrasa resolve sempre as pendências

Contras: Não tem até o momento sinto satisfeito

Conselhos para presidência: Trocar supervisão

crescer é o objetivo!!!

Oficial de Manutenção

Prós: Companheirismo e união.pontual com o salario.

Contras: Ajudar nos cursos dos funcionarios.

Mecânico de Refrigeração

Prós: Trabalho em equipe,oportunidade de emprego quando precisamos.Pagamento em dia, alimentação e passagem.Plano de saúde também.É uma empresa de médio porte.

Contras: Gestão ruim.Gestores preguiçosos e não ligam para o desenvolvimento do contrato,do funcionário,falta de atenção com eles.Nao dá oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores.

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.