Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

E uma empresa para passar e ganhar experiencia.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario sempre em dia , não tem muita cobrança o RH funciona corretamente , tem muitos contratos que variam muito os salários , sempre entrega uniformes novos.

Contras: Os salários variam de contratos , você pode não ficar fixo em um contrato apenas , então seu salário pode mudar dependendo do local , o ticket e baixo , plano de saúde e básico . Oportunidade de crescimento vai muito do contrato.

Conselhos para presidência: Ganhar dinheiro e lucro em cima do cliente e não tirar benefícios do trabalhador.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Oficial de Manutenção III

Prós: Benefícios de qualidade, suporte da supervisão e coordenação, pagamentos em dia de salário, salário dentro do praticado no mercado para cargos semelhantes.

Contras: Demora no pagamento de serviços extras, pois esperam receber do cliente para repassar para o colaborador, sem muita expectativa de crescimento.

empresa razoavelmente boa pra quem trabalha em obras

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boa empresa,ambiente bom entre funcionarios mas uma ou outra chefia não da! cartão alimentação ou refeição razoavel. local da empresa tranquilo de etrar e sair,

Contras: plano de saude que tem que pagar uma fortuna,plano de saude pagar a parte mutio caro tanto pra funcionarios como pra dependendes,cartao alimenação com creditos nem da pra comprar pra quem uma familia grande refeição nem da pra gastar muito os creditos nem da pra come o resto do mes e bancos de horas que não da pra confiar em muito.

Conselhos para presidência: melhorar nas escolhas de chefias como por exemplo pessoas que estão a mais tempo não tem competencia em certas ocasioes administrativas e perseguem funcionairos de outros setores e melhorar e flexibilizar horarios de expedientes e melhorar o plano de saude valores muito altos e o alimentação e refeição fraco os valores

boa, porem precisa melhorar muito o plano de carreira.

Meio Oficial Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: funcionários do RH são bastante atenciosos, os funcionários da empresa na grande maioria são ótimas pessoas e acabam transformando o ambiente de trabalho em algo aceitável.

Contras: possibilidade de crescimento é muito baixa, alguns engenheiros não sabem como liderar uma equipe oque transforma o local de trabalho em um péssimo ambiente.

Conselhos para presidência: Melhorar o Plano de carreira.

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contratos maravilhosos para trabalhar, oportunidade de crescimento, gerência eficiente, pagamento sempre em dia, sem dúvida uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Uma das coisas que peca é o relacionamento entre funcionários e empresa, Rh até da uma assistência melhor porém departamento pessoal é muito fraco deixa a desejar.

Neutro

Oficial Eletricista I

Vitória, ES

Prós: Ambiente de Trabalho equipe boa para trabalha supervisor tranquilo atividades mais tranquila local mais seguro e bem refrigerado e muito limpo

Contras: Falta benefícios e os beneficios muito pouco ticket baixo plano de saude horrivel em relação a empresas concorrentes,não possui plano de carreira, sindicato muito ruim .

Conselhos para presidência: De mais oportunidades e mais beneficios.

Agradável

Oficial de Manutenção Civil

Prós: Empresa responsável paga em dia, cumpre com seus deveres, sempre esteve pronta para auxiliar nas dúvidas, preza a segurança e a integridade do funcionário nunca faltou EPI, segurança é primordial e é um lugar bem agradável com excelentes pessoas.

Contras: Desconheço. Presenciei eventos comuns como qualquer empresa. Mas faltar com seus compromissos não me foi visto em tal empresa, muito pelo contrário sempre houve respeito e compreensão dos nossos gestoras.

Conselhos para presidência: Fazer um levantamento semestral para poder dar novas oportunidades para os funcionários que buscam crescer e se desenvolver para melhoramento da empresa.

Uma ótima empresa

Jovem Aprendiz Eletricista

Prós: Ótima empresa, excelente salário, ótimo ambiente de trabalho, ótimo tratamento, pagamento sempre em dia, apoio total ao funcionário, Rh competente e ótima localização.

Contras: Não tem pontos negativos !

boa

Oficial Eletricista

Prós: empresa muito boa paga em dia tudo certo não que deixe a desejar tenho nada reclama

Contras: promoção demorada coordenação menos comprometida com seus colaboradores só isso tem que melhorar.

Conselhos para presidência: vocês sabem onde precisa melhorar.

Empresa boa

Mecânico de Refrigeração

Prós: A pontualidade no pagamento do salário é a boa estrutura de rh, dp, e suprimentos dão boa atenção e suporte para o funcionário os pagamentos são realizados em dia

Contras: Caso o funcionário fique na equipe volante ele será responsável por absolutamente tudo que acontecer com o veículo e será descontado toda e qualquer avaria no mesmo de uma única vez em folha de pagamento

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.