Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contratos maravilhosos para trabalhar, oportunidade de crescimento, gerência eficiente, pagamento sempre em dia, sem dúvida uma das melhores empresas que trabalhei.

Contras: Uma das coisas que peca é o relacionamento entre funcionários e empresa, Rh até da uma assistência melhor porém departamento pessoal é muito fraco deixa a desejar.

Neutro

Oficial Eletricista I

Vitória, ES

Prós: Ambiente de Trabalho equipe boa para trabalha supervisor tranquilo atividades mais tranquila local mais seguro e bem refrigerado e muito limpo

Contras: Falta benefícios e os beneficios muito pouco ticket baixo plano de saude horrivel em relação a empresas concorrentes,não possui plano de carreira, sindicato muito ruim .

Conselhos para presidência: De mais oportunidades e mais beneficios.

Agradável

Oficial de Manutenção Civil

Prós: Empresa responsável paga em dia, cumpre com seus deveres, sempre esteve pronta para auxiliar nas dúvidas, preza a segurança e a integridade do funcionário nunca faltou EPI, segurança é primordial e é um lugar bem agradável com excelentes pessoas.

Contras: Desconheço. Presenciei eventos comuns como qualquer empresa. Mas faltar com seus compromissos não me foi visto em tal empresa, muito pelo contrário sempre houve respeito e compreensão dos nossos gestoras.

Conselhos para presidência: Fazer um levantamento semestral para poder dar novas oportunidades para os funcionários que buscam crescer e se desenvolver para melhoramento da empresa.

Uma ótima empresa

Jovem Aprendiz Eletricista

Prós: Ótima empresa, excelente salário, ótimo ambiente de trabalho, ótimo tratamento, pagamento sempre em dia, apoio total ao funcionário, Rh competente e ótima localização.

Contras: Não tem pontos negativos !

boa

Oficial Eletricista

Prós: empresa muito boa paga em dia tudo certo não que deixe a desejar tenho nada reclama

Contras: promoção demorada coordenação menos comprometida com seus colaboradores só isso tem que melhorar.

Conselhos para presidência: vocês sabem onde precisa melhorar.

Empresa boa

Mecânico de Refrigeração

Prós: A pontualidade no pagamento do salário é a boa estrutura de rh, dp, e suprimentos dão boa atenção e suporte para o funcionário os pagamentos são realizados em dia

Contras: Caso o funcionário fique na equipe volante ele será responsável por absolutamente tudo que acontecer com o veículo e será descontado toda e qualquer avaria no mesmo de uma única vez em folha de pagamento

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, grande oportunidade de aprendizado

Contras: vale refeição pouco.

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

muito boa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo nada tenho a falar mau benefícios tudo pontual sempre em dia

Contras: dar promoção mas enrolado para vc ganhar a promoção mas de 3 meses de teste isso ruim

Conselhos para presidência: que olhe melhor seus colaboradores e der mas prioridade quem está no dia .

Poderia ser melhor

Desenvolvedor

Prós: A localização da empresa é perto da minha casa, então eu consigo chegar facilmente na empresa, mas isso não é o suficiente para mim. Preciso de mais apoio.

Contras: Estou sentindo que recebo pouco suporte dos meus superiores. Sempre que preciso de alguma coisa sinto que as respostas não são muito explicativas.

Alamo Engenharia

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. bom lugar para adquirir experiencia e aprendizado.

Contras: Excesso de trabalho. Por se tratar de uma empresa de médio porte, os funcionário ficam sobrecarregados pela falta de mão de obra.

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.