Como é trabalhar na Álamo Engenharia?

Empresa boa

Mecânico de Refrigeração

Prós: A pontualidade no pagamento do salário é a boa estrutura de rh, dp, e suprimentos dão boa atenção e suporte para o funcionário os pagamentos são realizados em dia

Contras: Caso o funcionário fique na equipe volante ele será responsável por absolutamente tudo que acontecer com o veículo e será descontado toda e qualquer avaria no mesmo de uma única vez em folha de pagamento

Auxiliar Administrativo

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, grande oportunidade de aprendizado

Contras: vale refeição pouco.

Conselhos para presidência: mais reconhecimento

muito boa

Oficial de Manutenção

Prós: paga em dia tudo certo nada tenho a falar mau benefícios tudo pontual sempre em dia

Contras: dar promoção mas enrolado para vc ganhar a promoção mas de 3 meses de teste isso ruim

Conselhos para presidência: que olhe melhor seus colaboradores e der mas prioridade quem está no dia .

Poderia ser melhor

Desenvolvedor

Prós: A localização da empresa é perto da minha casa, então eu consigo chegar facilmente na empresa, mas isso não é o suficiente para mim. Preciso de mais apoio.

Contras: Estou sentindo que recebo pouco suporte dos meus superiores. Sempre que preciso de alguma coisa sinto que as respostas não são muito explicativas.

Alamo Engenharia

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. bom lugar para adquirir experiencia e aprendizado.

Contras: Excesso de trabalho. Por se tratar de uma empresa de médio porte, os funcionário ficam sobrecarregados pela falta de mão de obra.

Empresa com excelente potencial

Prós: Estabilidade, localização, tempo de mercado. Por se tratar de uma empresa que valoriza em excesso apenas o departamento de operações os demais acabam criando um senso de responsabilidade e controle.

Contras: Cultura, gestão, desenvolvimento profissional, plano salarial, reconhecimento, conflitos interdepartamentais. Gestão centralizadora, a não valorização dos demais departamentos, descontrole de head account.

Conselhos para presidência: Realizar reuniões com todos os departamentos e não apenas com gerencia e diretoria de operações.

Empresa satisfatória pra trabalhar

Eletricista de Manutenção

Prós: Paga em dia, os benefícios são razoáveis, o trabalho em si é tranquilo sem pressão, na questão horário de trabalho a empresa e flexível quanto a trocas de plantão.

Contras: A parte de departamento pessoal é recursos humanos da empresa é uma bagunça, muito mal administrada e a empresa não dá oportunidade de crescimento profissional.

Recepcionista

Prós: Uma empresa que colabora para o inicio de uma vida profissional, seriedade, honestidade e competência para a formação de líderes. Ambiente inovador.

Contras: Deveria buscar melhor forma de alocar seus funcionários, bem como aproveita-los de forma mais efetiva. Demora-se muito para conseguir se desenvolver profissionalmente.

regular

Oficial EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario em dia nao atrasa pagamento

Contras: alteração de função.

Empresa boa

Eletricista

Prós: Os salarios em dia e o ambiente de trabalho.horario o departamento pessoal rh.no mais um boa empresa oara se trabalhar.os beneficios sao bons.

Contras: O ponto nnegativo e uma parte da chefia corperativista.sempre visando os seua interresses e nao os interresses da empresa.infelismente ocasionando assim perca de alguns contratos.a verdade e que a chefia interna ou superior muitas vezes nem sabem o que acontece nos contratos infelismente.

Conselhos para presidência: O conselho e que a empresa comece a rever alguns de seus valores.tudo para ser cinco estrelas.

Álamo Engenharia

Descrição:A Álamo Engenharia tem um portfólio abrangente de clientes dos mais diversos segmentos, desde condomínios comerciais até hospitais com modernos centros cirúrgicos, passando por hotéis e indústrias. Sua sede fica no Rio de Janeiro/RJ e possui filiais em São Paulo/SP e em Vitória/ES.