Vagas Empresa Localização
Engenheiro de Vendas Horário integral Akzo Nobel Jundiaí, SP
Estágio em Engenharia (Engineer Intern) - Jacareí Horário parcial (1/2 período) Akzo Nobel São Paulo, SP
Assistente Técnico de Processo Horário integral Akzo Nobel Imperatriz, MA
Líder Produção - Production Leader Horário integral Akzo Nobel Mauá, SP
Regional Category Manager – Workforce & Enterprise services / Gerente de Compras Horário integral Akzo Nobel São Paulo, SP
Líder Marketing Regional Jr - MT e MS Horário parcial (1/2 período) Akzo Nobel Recife, PE
NPR Regional Buyer Functional Procurement LATAM Horário integral Akzo Nobel Itupeva, SP
Coordenador de HSE AkzoNobel Santo André, SP
Analista Marketing Sr - Tintas Decorativas AkzoNobel São Paulo, SP

Vagas na AkzoNobel

9 vagas

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.