Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.