Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Lucas vidotto
    Lucas Vidotto
    Ex-estagiário, efetivado como Analista de Gestão Ambiental Jr – Itupeva/SP

Durante meu estágio, o maior aprendizado foi descobrir meus pontos fortes e usá-los para atingir os objetivos pessoais e profissionais, assim como reconhecer e desenvolver os pontos que precisavam de melhoria. O estágio me ajudou a desenvolver um know-how da linguagem corporativa, níveis de hierarquia e tomada de decisão, e como me comportar em diferentes situações. Foi um processo de autoconhecimento e aperfeiçoamento, pois acredito que o estágio é essencial para a formação profissional. Ter a possiblidade de cometer erros e se desafiar enquanto ainda é estagiário e participar do ambiente de trabalho de uma forma mais flexível é uma chance única. Aprendi e amadureci muito, pois tive a confiança da minha gestora e me tornei responsável por algumas atividades. O sucesso ou a falha dependia de mim, então tive que me organizar e planejar meu trabalho com foco nas prioridades e ter iniciativa. O que me motiva a trabalhar na AkzoNobel é o compromisso que temos com a sustentabilidade. Saber que minhas atividades são parte essencial desse compromisso e que posso contribuir para melhorar nosso desempenho me inspiram para vir para o trabalho todo dia

Jessica souza
    Jéssica Souza
    Ex-estagiária, efetivada como Engenheira de Processos Jr. – Jundiaí/SP

Depois de ver uma divulgação de estágio no mural da minha faculdade, comecei a buscar mais informações sobre a AkzoNobel. O fato de ser uma multinacional considerada umas das principais produtoras de especialidades químicas e líder em sustentabilidade foi uma grande motivação para buscar uma oportunidade. Fui estagiária durante 1 ano e meio, e neste período consegui me desenvolver tecnicamente, aprimorar a gestão do meu tempo e melhorar a organização das minhas atividades. O estágio foi um período de grandes autodescobertas, pois consegui ver quais eram as minhas qualidades e os pontos que ainda precisava melhorar. Aprendi a lidar com prazos e com desafios variados, todos os dias. A Akzonobel investe nos estagiários, pois acredita que eles podem fazer a diferença. Sempre tive responsabilidades como estagiária, que um funcionário poderia ter, e isso mostrou que confiavam no meu trabalho. O mais importante desse tempo na empresa é o suporte dos meus gestores, o que foi muito importante para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, além do clima organizacional que é muito bom, e isso me motiva até hoje.

Por que trabalhar na AkzoNobel

Já pensou em trabalhar em uma empresa que tem mais de 400 anos, cerca de 45.000 colaboradores por todo o mundo, com atuação em mais de 80 países, distribuídas em 200 fábricas de produção e responsável por marcas reconhecidas como Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka?

Todos os dias, nossos produtos protegem edifícios e infraestrutura em todo o mundo e promovem a segurança e a boa saúde. Levam cores para o mundo, nos permitem viajar, comunicar e mobiliar nossos lares e escritórios. E, o que é mais importante: ajudam a criar uma sociedade mais sustentável, área em que somos consistentemente indicados como uma das empresas líderes.

Por sermos uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, nossos produtos inovadores fazem parte da nossa cultura única de foco no cliente e no resultado, paixão pela excelência e valorização do trabalho em equipe.

Faça uma visita

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.