Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AkzoNobel

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

• 7%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na AkzoNobel

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel.

Entrevista: Achei interessante. Foi minha primeira entrevista e a recrutadora foi bem acolhedora. Fizemos uma dissertação primeiro seguido de uma apresentação da empresa, falamos um pouco de nossa experiência e, por fim, houve uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco mais sobre sua experiência.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Engenharia de Materiais

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Duas dinâmicas em grupo e mais uma entrevista com o gestor. Eles perguntaram nome, previsão de conclusão, habilidades técnicas, experiencias e conte mais sobre você (curiosidades)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu iria colocar pessoas que sofrem muitos preconceitos dentro da empresa.

Negociação: Já havia acertado

Entrevista de emprego para Analista de Demandas II

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Tive apenas uma entrevista com o Rh e a gestora requisitante da vaga, fizeram perguntas sobre minhas habilidades, experiência enão houve nenhum teste prático.

Entrevista de emprego para Especialista

Candidato em Embu das Artes, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo como todo demorou em torno de um mês entre a primeira ligação do RH e a assinatura da carta proposta. Para resumir, o primeiro contato foi por telefone com a pessoa do Rh, em seguida uma entrevista por Skype também com a pessoa do Rh. Dai a segunda entrevista foi com um gestor por Skype também e a ultima entrevista foi com dois gestores de forma presencial. Achei que foi um processo relativamente rápido e positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não necessariamente foi uma pergunta, mas sim uma apresentação para a entrevista presencial com os dois gestores.
    R: Coloquei cases que já vivenciei na minha vida profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Rápido. 1-Envio de um vídeo para o porta de RH. 2- Entrevista com gestor. *Não houve dinâmicas, nem entrevistas intermediárias. Acredito que se tratava de uma vaga de emergência. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde me via em 5 anos de empresa.
    R: Efetivado, desempenhando as atividades em sua totalidade. Já iniciado, ou finalizado uma pós graduação. E também com experiência internacional.

Entrevista de emprego para Analista de Compras

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem extenso e difícil. A primeira etapa foi feita na agência de recrutamento deles (Adecco) e depois teriam mais duas etapas. Na primeira participei de uma entrevista em grupo na Adecco onde tive sucesso; na segunda etapa participei de uma entrevista individual via vídeo chamada no WhatsApp. Durante todo esse processo participei de vários testes via e-mail (teste de personalidade, teste comportamental, teste de escrita e compreensão de Inglês e teste de Excel Avançado). Não me chamaram para terceira e última etapa e também não me deram feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um momento em que você e/ou sua última empresa passou por dificuldades e como se saiu dela.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Assuntos Regulatórios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de julho de 2018.

Entrevista: No geral simples. Uma entrevista com o RH. Depois fui convocada para conversar com o gestor da área. So achei que o gestor ficou mto preso ao roteiro passado pelo RH, entao acaba ficando uma entrevista repetitiva e na minha opiniao pouco informativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a maior dificuldade que voce ja passou na sua carreira até o momento e como fez para resolvê-la

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Pouco tempo para se demonstra todo o potencial dos candidatos, porém para muitas vagas seguem os padrões dadas demais empresas do ramo em que atua

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do antigo emprego para tentar um cargo abaixo do qual ocupa
    R: Para alavancar minha carreira profissional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é bem objetivo, no meu caso foi bem rápido. Na entrevista falaram um pouco da empresa, sobre as minhas experiências passadas, e qual era o meu "ritmo" de trabalho, mais tranquila, ou mais rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No trabalho, você é mais tranquila, ou mais agitada?
    R: Gosto de trabalhar mais focada

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa AkzoNobel, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo justo. Entrevistas feitas em varias etapas sempre buscando a melhor pessoa para a posiçao. Os entrevistadores sempre foram solicitos quanto a marcaçao da entrevista. Sempre buscado a melhor forma, dia e horario para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua postura quanto a gestão ambiental?
    R: Sempre busco o aprimoramento dos produtos com o intuito de diminuir gastos e desperdicios, alem da diminuiçao de residuos ao final dos processos.

• Não Recebi

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.