Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AkzoNobel

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Cobertura apartamento clínicas ótimas, hospitais bem conceituados e bem situados. Já utilizei mto.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O desconto é pouco e de acordo com o uso, A operadora disponibiliza um App que te ajuda a fazer o controle do uso.

Previdência Privada 2 avaliações

previdência da metlife, empresa contribui com o mesmo valor do funcionário, dependendo do tempo de emprego resgata percentuais diferentes do que a empresa contribuiu.

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Estágio - Mauá, SP

Restaurante no local , plano de saúde e odontológico. Auxílio transporte, fretado ou estacionamento. Seguro de vida. Retirada de produtos com desconto.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Todos os benefícios PLR mto boa, planos saúde Sulamerica mto bom. Home office, plano odontológico Estendido a filhos e cônjuge. Tudo extenso

Operador de Processos de Produção - Ex-funcionário - Itupeva, SP

sem carência, fretado de qualidade, alimentação na empresa, convenio odontológico razoavel. Convênio farmácia de baixa qualidade . Convênio médico bom

Analista de Controle de Qualidade - São Roque, SP

Tem convênio médico e odontológico, ticket alimentação, previdência privada, vale transporte, seguro de vida, participação nos lucros, bons benefícios

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Recife, PE

Treinamentos, plano de carreira, previdência privada, cooperativa com taxas baixas para empréstimo, plano de saúde eficiente, seguro de vida, PLR e vale alimentação.

Especialista - Cotia, SP

horário flexível, home office, plano de saúde decente, e previdência privada, existe restaurante nas fabricas, não são os melhores porem ainda sim achei melhor do que em outras empesas em que passei.

Técnico de Segurança - Ex-funcionário - Santo André, SP

Ótimos benefícios! Convênio, PLR, previdência privada, vale alimentação. Ótimo restaurante. Porém tudo por chamado ao RH faz parecer que o funcionário é só mais um número. Fica tudo muito mecanizado...

Funcionário - São Paulo, SP

Convenio medico fretado cesta basica convennio odotologico seguro de vida hora estas almoco no local vale reifeicao vale alimentacao tudo bom essa empresa

Ex-funcionário - Mauá, SP

Apenas cargos operacionais recebem vale alimentação. Benefícios relacionados a educação não seguem critérios claros, limitando o acesso (depende da mentalidade de cada gerência, o que acaba gerando desigualdade entre as áreas)

Estagiário - Mauá, SP

Os benefícios são muitos bons, licença a maternidade de seis meses, fretado, assistência médica da SulAmérica, plano odontológico da Bradesco, porém a PLR é baixa, em torno de 4000,00

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.