Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AkzoNobel

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Plano muito eficiente, dando a possibilidade do colaborador cuidar de sua saúde e de seus familiares.

Previdência Privada 2 avaliações

previdência da metlife, empresa contribui com o mesmo valor do funcionário, dependendo do tempo de emprego resgata percentuais diferentes do que a empresa contribuiu.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Pagam o que você declarar necessário. O fretado parece atender bem inclusive para deslocamento entre unidades

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Recife, PE

Treinamentos, plano de carreira, previdência privada, cooperativa com taxas baixas para empréstimo, plano de saúde eficiente, seguro de vida, PLR e vale alimentação.

Especialista - Cotia, SP

horário flexível, home office, plano de saúde decente, e previdência privada, existe restaurante nas fabricas, não são os melhores porem ainda sim achei melhor do que em outras empesas em que passei.

Técnico de Segurança - Ex-funcionário - Santo André, SP

Ótimos benefícios! Convênio, PLR, previdência privada, vale alimentação. Ótimo restaurante. Porém tudo por chamado ao RH faz parecer que o funcionário é só mais um número. Fica tudo muito mecanizado...

Funcionário - São Paulo, SP

Convenio medico fretado cesta basica convennio odotologico seguro de vida hora estas almoco no local vale reifeicao vale alimentacao tudo bom essa empresa

Ex-funcionário - Mauá, SP

Apenas cargos operacionais recebem vale alimentação. Benefícios relacionados a educação não seguem critérios claros, limitando o acesso (depende da mentalidade de cada gerência, o que acaba gerando desigualdade entre as áreas)

Estagiário - Mauá, SP

Os benefícios são muitos bons, licença a maternidade de seis meses, fretado, assistência médica da SulAmérica, plano odontológico da Bradesco, porém a PLR é baixa, em torno de 4000,00

Estagiário - Mauá, SP

Empresa que oferece oportunidade de crescimento e grandes benefícios Na unidade que trabalho é possível inclusive fazer natação e academia, salários em geral acima do mercado.

Estagiário - Mauá, SP

Não há beneficios pra estagiários, como vale refeição. Apenas ao final do ani recebe-se um vale alimentação no valor de uma cesta básica, que pode variar

Estagiário Jurídico - Jundiaí, SP

São ótimos, a empresa é super séria, funcionarios educados, a maioria respeita todas as regras para uma boa conviencia. Chefes são super acessiveis.

Engenheiro de Manutenção II - Ex-funcionário - Eunápolis, BA

Salário a nível de mercado. Bons benefícios para os colaboradores. PLR razoável, vale alimentação baixo, plano de saúde muito bom. Convenio farmácia muito bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.