Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AkzoNobel

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

plano de saúde com direito a ficar em apartamento, porem acho o desconto muito alto

Previdência Privada 2 avaliações

previdência da metlife, empresa contribui com o mesmo valor do funcionário, dependendo do tempo de emprego resgata percentuais diferentes do que a empresa contribuiu.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Pagam o que você declarar necessário. O fretado parece atender bem inclusive para deslocamento entre unidades

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Coordenador Key Account - Ex-funcionário - São Paulo, SP

muito bons, excelentes benefícios, como plano de saúde, previdência privada, farmácia, ticket, plr, carro e demais benefícios padrões de multinacionais

Coordenador Key Account - Ex-funcionário - Mauá, SP

amalia franco sempre considerou amalia franco sempre considerouamalia franco sempre considerouamalia franco sempre considerouamalia franco sempre considerouamalia franco sempre considerou

Analista de Controles Internos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência médica, odontológica e previdência privada. Participação nos lucros

Assistente - Mauá, SP

ótimos benefícios. De acordo com mercado. Empresa visa segurança do funcionário e bem estar. Somente os salários que estão um pouco abaixo do mercado

Técnico - Santo André, SP

os beneficios para funcionarios se estende para familia e pode ser acompanhado seu uso, cartão vale alimentação sempre esta disponivel na data correta

Técnico - Santo André, SP

restaurante, adicional de periculosidade, plano previdencia, convenio, uniformes, fretado preocupação com a segurança, treinamentos diversos

Analista Pleno - Ex-funcionário - Mauá, SP

São muito bons, benefícios de multinacional, salario adequado ao mercado, mesmo a empresa localizada na região do ABC. Previdencia Privada, Seguro de vida.

Estagiário - Mauá, SP

O salário pra estagiário é muito bom. Tem muitos exemplos de sucesso e efetivação na empresa, o que engaja bastante a correr atrás. O RH é um pouco ausente.

Gerente - São Paulo, SP

Plano de saúde poderia ser melhorado. O plano de previdência é diferenciado. Existe auxílio farmácia, bom para compra de remédios receitados. Possui refeitório.

Assistente de Recebimento Fiscal - Mauá, SP

Fretado sem desconto em folha, restaurante no local, vale alimentação, descontos em tintas, descontos em remédios, auxilio creche, convênio médico e odontológico, seguro de vida, previdência privada etc.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.