Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AkzoNobel

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano SulAmérica. Parece ter bastante opção na região. Sem problemas até o momento.

Seguro de vida 2 avaliações

Parece bom. Não tenho muito o que falar sobre. É uma segurança a mais para a família

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Pagam o que você declarar necessário. O fretado parece atender bem inclusive para deslocamento entre unidades

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Assistente - Mauá, SP

ótimos benefícios. De acordo com mercado. Empresa visa segurança do funcionário e bem estar. Somente os salários que estão um pouco abaixo do mercado

Técnico - Santo André, SP

os beneficios para funcionarios se estende para familia e pode ser acompanhado seu uso, cartão vale alimentação sempre esta disponivel na data correta

Técnico - Santo André, SP

restaurante, adicional de periculosidade, plano previdencia, convenio, uniformes, fretado preocupação com a segurança, treinamentos diversos

Analista Pleno - Ex-funcionário - Mauá, SP

São muito bons, benefícios de multinacional, salario adequado ao mercado, mesmo a empresa localizada na região do ABC. Previdencia Privada, Seguro de vida.

Estagiário - Mauá, SP

O salário pra estagiário é muito bom. Tem muitos exemplos de sucesso e efetivação na empresa, o que engaja bastante a correr atrás. O RH é um pouco ausente.

Gerente - São Paulo, SP

Plano de saúde poderia ser melhorado. O plano de previdência é diferenciado. Existe auxílio farmácia, bom para compra de remédios receitados. Possui refeitório.

Assistente de Recebimento Fiscal - Mauá, SP

Fretado sem desconto em folha, restaurante no local, vale alimentação, descontos em tintas, descontos em remédios, auxilio creche, convênio médico e odontológico, seguro de vida, previdência privada etc.

Supervisor de Manutenção Mecânica - Ex-funcionário - Mauá, SP

Normais de uma empresa de porte, saúde Sulamérica, Bradesco Dental, PLR, convênio farmácia, ticket alimentação, Previdencia privada, restaurante na empresa, transporte fretado

Técnico em Química Sênior - Mauá, SP

R$ 220 de vale alimentaçao, seguro de vida, plano de saúde, refeitorio no local, estacionamento, plano odontologico, previdencia privada, cooperativa de credito, desconto de preços em produtos.

Funcionário - Mauá, SP

Muito abaixo do mercado, PLR baixa sem reajuste a mais de 10 anos, plano de saúde decaiu muito era Bradesco e foi para um SulAmérica que não atende em lugar nenhum.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.