Como é trabalhar na AkzoNobel?

Prós: A empresa oferece ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos seus colaboradores bem como possui um pacote de remuneração e benefícios atraentes quando comparado ao do mercado.

Contras: A localização da empresa, por ser um pouco afastada da onde eu moro, é um ponto negativo para mim. O fato de sempre estar trânsito na principal rodovia de acesso dificulta um pouco.

Empresa Excelente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e amigável, benefícios corporativos são atraentes e compatível com o mercado. É uma empresa ética que preza por compartilhar essa filosofia a todos os funcionários da companhia. Tem valores claros e os lídres e funcionários devem vivenciá-los todos os dias e isso é notável nos comportamentos das pessoas.

Contras: É uma companhia como qualquer outra com oportunidades para serem desenvolvidas e vizualizadas com mais critério. Força de trabalho enxuta que impossibilita a pensar criativamente deve repensar a forma como faz as movimentações internas.

Empresa sólida com bom pacote de benefícios

Prós: Empresa líder no setor, com um pacote de benefícios atrativo para a as vagas efetivas, com foco inclusive no desenvolvimento professional dos seus funcionários. Por ser do ramo químico, o salário costuma ser maior do que a media de mercado. A empresa também se preocupa muito com as questões sustentáveis e tem diversas ações de responsabilidade social.

Contras: A trilha de carreira dentro da empresa não é algo bem delineado que o professional possa, a partir dela fazer planos de desenvolvimento desde quando começa na empresa.

Estou realizada

Assistente Administrativo

Mauá, SP

Prós: Crescimento profissional, empresa busca profissionais de alta performance e nos qualificam para isso,, nos realizamos uma avaliação anual onde podemos prospectar novos cargos.

Contras: Burocracia em muitos processos com a unificação de alguns departamentos os processos ficaeam engessados tornando mais difícil resolver problemas

Conselhos para presidência: Pesquisas sobre o ambiente de trabalho e sobre as áreas que possuímos interface.

Uma ótima empresa de se trabalhar

Analista da Qualidade Júnior

São Roque, SP

Prós: Benefícios, plano de carreira, reconhecimento, um planejamento anua transparente, ótimos programas de interação chão de fábrica e liderança.

Contras: Mal de obra muito enxuta, fazendo com que as pessoas na área se sobrecarreguem demais, deve ser feito uma avaliação geral dr quantidade de pessoas por departamentos

Avaliação básica.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: O ambiente é agradável para trabalho. A empresa confia no trabalho, mesmo sendo estagiário. Igualdade com todos os funcionários. Possível plano de carreira.

Contras: No tempo que pude fazer parte da equipe de estagiários da AkzoNobel, não observei muitos pontos negativos, a única coisa que pude notar foram algumas desorganizações.

Uma otima empresa

Conferente

Mauá, SP

Prós: Empresa muito conceituada no ramo quimico, , visando sempre a entrega dos seus produtos com qualidade ,uma empresa que auxilia muito no desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: A seleção de novas vagas poderia ser mais ampla e chegar a todos da mesma forma ,atraves de avisos em todos os setores ,e-mails dos colaboradores.

Muito boa.

Recife, PE

Prós: Salário, benefícios, muito respeito entre os funcionários, muito cuidado em relação ao que se diz. Estabilidade e possibilidade de crescimento.

Contras: Localização em lugar de acesso remoto. Muitas regras a serem seguidas em relação a segurança o que não é ruim pois mostra cuidado em evitar acidentes.

ótima empresa para trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Prós: investimento nos funcionários, bons benefícios, salário superior ao das empresas da região.

Contras: falta sinergia entre as unidades de negócios, centralização do RH, finanças, etc, tornou as coisas lentas e impessoais.

Ambiente e empresa excelente para trabalhar

Vendedor

Prós: Excelente ambiente de trabalho, tenho todas as ferramentas necessárias para desenvolver minha performace. Bons benefícios e marca conhecida no mercado

Contras: Política de up grade de função não é tão claro, benefícios como alimentação e ticket restaurante não é atualizado há anos. Processos muito burocráticos que engessam a tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Deixar o processo de promoção de cargos mais clara, deixar mais flexível os processos de tomada de decisões.

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.