Como é trabalhar na AkzoNobel?

Uma boa empresa

Analista Fiscal Sênior

Prós: Bons beneficios e um salario compativel com o mercado bem como um excelente ambiente de trabalho podem ser destacados como pontos positivos fortes.

Contras: Falta plano de carreira mais claro para uma evolucao na carreira e um melhor acompanhamento dos gestores quanto as atividades desenvolvidas pelos subordinados.

ótima empresa!

Estagiário de Suprimentos

Jundiaí, SP

Prós: Uma boa empresa, muito comunicativa, ambiente otimo para aprendizado, pessoas que te ajudam e não se importam de ensinar o tempo todo. Contato com pessoas do exterior.

Contras: Não tenho do que reclamar da empresa, tudo é muito burocratico como qualquer outra empresa multinacional, os processos dependem de varias pessoas.

Ótima empresa para começar a carreira

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, valoriza o funcionário, boa remuneração para estagiário, pessoas com cargos acima nao possuem o receio de transmitir o conhecimento

Contras: Não tem pontos negativos. Porém no setor de suprimentos, coloca muito pressão no estagiário. Estagiário não possue funções de funcionário, muitos papéis.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Melhor empresa da vida para trabalhar ótimo ambiente de trabalho e aprendizado sinto muito por não trabalhar mais la grande empresa.

Contras: Não tem

Empresa boa!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Local de trabalho, restaurante na empresa, preocupação com os funcionários, ambiente, reuniões que deixa os funcionários a par de tudo.......

Contras: Nada a reclamar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Equipe muito boa e unida! Gestores preparados e dão ótima atenção aos funcionários! Benefícios valorizados e pensam nos funcionários com carinho

Contras: Salários e pouca visibilidade em outras áreas! Muito trabalho para poucos funcionários! Competitividade em alta entre a equipe e funcionarios bem ocupados

Ambiente respeitoso, exigente e inovador

Prós: Desafios constantes, oportunidade de conquistar autonomia e apresentar ideias/ projetos. As melhores práticas de minha área são praticadas. Transparência sobre decisões que estão sendo tomadas.

Contras: Como toda grande empresa, algumas vezes precisamos comunicar nosso projeto para muitos líderes e pensar estrategicamente para conquistar nosso espaço. Por ser uma empresa que cumpre todas as legislações, fica algumas vezes limitada em flexibilizar alguns benefícios ou práticas.

Prós: A empresa oferece ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos seus colaboradores bem como possui um pacote de remuneração e benefícios atraentes quando comparado ao do mercado.

Contras: A localização da empresa, por ser um pouco afastada da onde eu moro, é um ponto negativo para mim. O fato de sempre estar trânsito na principal rodovia de acesso dificulta um pouco.

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente clima organizacional, a empresa entende as necessidades dos funcionários, respeita os colaboradores e a diversidade, excelente clima de trabalho. Todos os times tem foco no cliente.

Contras: Pode melhorar a sinergia entre as áreas, diminuir a burocracia interna, para ter mais agilidade nos processos internos integrando mais as áreas internas, não prejudica o clima organizacional.

Empresa Excelente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e amigável, benefícios corporativos são atraentes e compatível com o mercado. É uma empresa ética que preza por compartilhar essa filosofia a todos os funcionários da companhia. Tem valores claros e os lídres e funcionários devem vivenciá-los todos os dias e isso é notável nos comportamentos das pessoas.

Contras: É uma companhia como qualquer outra com oportunidades para serem desenvolvidas e vizualizadas com mais critério. Força de trabalho enxuta que impossibilita a pensar criativamente deve repensar a forma como faz as movimentações internas.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.