Como é trabalhar na AkzoNobel?

Avaliação básica.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: O ambiente é agradável para trabalho. A empresa confia no trabalho, mesmo sendo estagiário. Igualdade com todos os funcionários. Possível plano de carreira.

Contras: No tempo que pude fazer parte da equipe de estagiários da AkzoNobel, não observei muitos pontos negativos, a única coisa que pude notar foram algumas desorganizações.

Uma otima empresa

Conferente

Mauá, SP

Prós: Empresa muito conceituada no ramo quimico, , visando sempre a entrega dos seus produtos com qualidade ,uma empresa que auxilia muito no desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: A seleção de novas vagas poderia ser mais ampla e chegar a todos da mesma forma ,atraves de avisos em todos os setores ,e-mails dos colaboradores.

Muito boa.

Recife, PE

Prós: Salário, benefícios, muito respeito entre os funcionários, muito cuidado em relação ao que se diz. Estabilidade e possibilidade de crescimento.

Contras: Localização em lugar de acesso remoto. Muitas regras a serem seguidas em relação a segurança o que não é ruim pois mostra cuidado em evitar acidentes.

ótima empresa para trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Prós: investimento nos funcionários, bons benefícios, salário superior ao das empresas da região.

Contras: falta sinergia entre as unidades de negócios, centralização do RH, finanças, etc, tornou as coisas lentas e impessoais.

Ambiente e empresa excelente para trabalhar

Vendedor

Prós: Excelente ambiente de trabalho, tenho todas as ferramentas necessárias para desenvolver minha performace. Bons benefícios e marca conhecida no mercado

Contras: Política de up grade de função não é tão claro, benefícios como alimentação e ticket restaurante não é atualizado há anos. Processos muito burocráticos que engessam a tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Deixar o processo de promoção de cargos mais clara, deixar mais flexível os processos de tomada de decisões.

tudo de cor pra você

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: otima equipe, otimos superiores, uma super organização, adorei trabalhar la por ser um ambiente super gostoso, cheio de cores, muito serio porem muito divertido

Contras: o horario dos vigilantes não é um dos melhores horarios, embora a equipe seja fantastico sempre ha algum conflito, super normal, em qualquer tem isso

Tudo oque falei é a pura verdade

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: É uma empresa que se preocupa muito com os seus funcionários, nunca atrasa seus pagamento e sempre da oportunidades para que os funcionários crescerem na empresa.

Contras: A verdade é que não tenho nada do que reclamar dessa empresa, tem suas falhas como qualquer outra, mais não é algo que seja de ser negativo.

Conselhos para presidência: observem os cargos mais pesados ( separadores de produto para o carregamento ) pois merecem receber mais do que recebem, esse serviço não é nada fácil.

Grande Empresa

Vendas

Prós: Empresa de grande porte, que busca liderança no Mercado e com grande expertise global em tintas. Boa remuneração e beneficios, e com valores fortificados na cultura.

Contras: As centralizações de departamentos deixam os contatos frios e sem consistencia, isto vem acontecendo com a centralização principalmente do RH, acredito que poderiamos humanizer mais este contato.

Conselhos para presidência: Continue compartillhando com o time os objetivos da empresa, isto envolve toda cadeia.

Empresa para se trabalhar!

Operador de Reator

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa com responsabilidade social, ótima carteira de benefícios, bons salários e com mercado sólido no mundo. Em 25 anos de Akzo, nunca atrasou salário.

Contras: Nao se aplica! Porém na questão do Rh centralizado, deixa a desejar, trabalhador precisa de pessoas e menos maquinas para que o relacionamento não seja robotizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a prata da casa!

Bom lugar para construir a carreira

Prós: Chance de crescimento, trabalhar em grandes projetos (locais e internacionais), bom salário e benefícios, empresa sólida no ramo de atuação.

Contras: Burocracia demasiada em alguns processos, processos lentos e complexos, ritmo de crescimento da empresa é mais lento, diferença de horário com a matriz

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.