Como é trabalhar na AkzoNobel?

Engajamento geral.

Prós: Uma empresa que visa acima de tudo a, segurança e o bem estar dos seus colaboradores, sou muito grato em fazer parte dessa família Akzo Nobel.

Contras: Por fazermos parte de um grupo, onde uma "unidade", responde pra outra, se torna muito lenta quando se trata na questão de reconhecimento, de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Que persevere no que acredita, pois aqui na nossa unidade, estamos nos empenhado o máximo para, realizar às atividades com segurança, qualidade, e muito proficionalismo.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.