Como é trabalhar na AkzoNobel?

Engajamento geral.

Prós: Uma empresa que visa acima de tudo a, segurança e o bem estar dos seus colaboradores, sou muito grato em fazer parte dessa família Akzo Nobel.

Contras: Por fazermos parte de um grupo, onde uma "unidade", responde pra outra, se torna muito lenta quando se trata na questão de reconhecimento, de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Que persevere no que acredita, pois aqui na nossa unidade, estamos nos empenhado o máximo para, realizar às atividades com segurança, qualidade, e muito proficionalismo.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.