Como é trabalhar na AkzoNobel?

empresa top que não quer crescer

Analista de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM)Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A sua intensão de ser uma empresa de totalmente correta.

Contras: Não ter pessoas capacitadas de querer o desenvolvimento e a integridade do nome AKZO NOBEL. Lamento a que primeiramente, se coloque o emprego e não a empresa como a mais segura que se possa trabalhar.

Conselhos para presidência: Verifiquem quem realmente é capacitado para coordenar uma planta. E investir nas grandes capacidades que se formaram na planta. O problema da AkzoNobel está de não separar o " joio do trigo".

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.