Como é trabalhar na AkzoNobel?

empresa top que não quer crescer

Analista de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM)Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A sua intensão de ser uma empresa de totalmente correta.

Contras: Não ter pessoas capacitadas de querer o desenvolvimento e a integridade do nome AKZO NOBEL. Lamento a que primeiramente, se coloque o emprego e não a empresa como a mais segura que se possa trabalhar.

Conselhos para presidência: Verifiquem quem realmente é capacitado para coordenar uma planta. E investir nas grandes capacidades que se formaram na planta. O problema da AkzoNobel está de não separar o " joio do trigo".

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.