Como é trabalhar na AkzoNobel?

Persistência

Técnico da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Os benefícios são muito bons. PLR, Convênio médico e odontológico, auxílio farmácia. Cesta básica. Pode pegar tintas direto da fábrica com um custo mto menor

Contras: Ambiente muito competitivo , muito estressante, tudo é para ontem e urgente. Vc trabalha fora da empresa também, celular sempre ligado e você precisa ter disponibilidade sempre.

Conselhos para presidência: É uma empresa boa de se trabalhar, vale muito a pena persistir e conquistar seu lugar lá.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.