Como é trabalhar na AkzoNobel?

Persistência

Técnico da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Os benefícios são muito bons. PLR, Convênio médico e odontológico, auxílio farmácia. Cesta básica. Pode pegar tintas direto da fábrica com um custo mto menor

Contras: Ambiente muito competitivo , muito estressante, tudo é para ontem e urgente. Vc trabalha fora da empresa também, celular sempre ligado e você precisa ter disponibilidade sempre.

Conselhos para presidência: É uma empresa boa de se trabalhar, vale muito a pena persistir e conquistar seu lugar lá.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.