Como é trabalhar na AkzoNobel?

Uma empresa que paga bem mas não vale a pena.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um bom salário e tem benefícios bons assim como o valor de PLR. Em algumas unidades há engajamento e há pagamento variavel para algumas areas.

Contras: A empresa não desenvolve o funcionário e não busca ajuda-lo, os gestores não sabem reconhecer os esforços dos colaboradores e muitas vezes julgam sem acompanharem o colaborafkr. O setor de recursos humanos é um descaso TOTAL com o colaborador,a menos que você seja um gerente ou diretor ai você possui benefícios.

Conselhos para presidência: Colocar gestores competentes e que pare de ser um ninho de cobras

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.