Como é trabalhar na AkzoNobel?

Uma empresa que paga bem mas não vale a pena.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um bom salário e tem benefícios bons assim como o valor de PLR. Em algumas unidades há engajamento e há pagamento variavel para algumas areas.

Contras: A empresa não desenvolve o funcionário e não busca ajuda-lo, os gestores não sabem reconhecer os esforços dos colaboradores e muitas vezes julgam sem acompanharem o colaborafkr. O setor de recursos humanos é um descaso TOTAL com o colaborador,a menos que você seja um gerente ou diretor ai você possui benefícios.

Conselhos para presidência: Colocar gestores competentes e que pare de ser um ninho de cobras

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.