Como é trabalhar na AkzoNobel?

Bom ambiente de trabalho, volume alto de trabalho.

Engenheiro de Manutenção

Eunápolis, BA

Prós: Cultura de segurança muito forte. Reconhecimento do esforço e proatividade dos funcionários. Gestão empenhada em promover o trabalho em equipe e excelência. Boa divulgação dos comunicados corporativos globais. Ótima acessibilidade aos gerentes/coordenadores. Ônibus fretado para o trabalho.

Contras: Localização afastada das cidades próximas. Poucas oportunidades treinamentos técnicos. Sobrecarga de responsabilidades em alguns cargos. Pouco envolvimento da equipe de RH ao dia a dia dos funcionários.

Conselhos para presidência: Maior apoio/envolvimento corporativo no desenvolvimento de soluções e emprego de novas tecnologias para os problemas do dia a dia das plantas produtivas.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.