Como é trabalhar na AkzoNobel?

Bom ambiente de trabalho, volume alto de trabalho.

Engenheiro de Manutenção

Eunápolis, BA

Prós: Cultura de segurança muito forte. Reconhecimento do esforço e proatividade dos funcionários. Gestão empenhada em promover o trabalho em equipe e excelência. Boa divulgação dos comunicados corporativos globais. Ótima acessibilidade aos gerentes/coordenadores. Ônibus fretado para o trabalho.

Contras: Localização afastada das cidades próximas. Poucas oportunidades treinamentos técnicos. Sobrecarga de responsabilidades em alguns cargos. Pouco envolvimento da equipe de RH ao dia a dia dos funcionários.

Conselhos para presidência: Maior apoio/envolvimento corporativo no desenvolvimento de soluções e emprego de novas tecnologias para os problemas do dia a dia das plantas produtivas.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.