Como é trabalhar na AkzoNobel?

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente

Mauá, SP

Prós: Plano de carreira, equipamentos para trabalho em perfeito estado, PLR, benefícios como material escolar no início do ano, vale presente de natal para crianças, vale com quantia em dinheiro no final de ano e outros benefícios.

Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento. Ticket refeição só para área de vendas, as demais almoçam no refeitório e tem uma taxa descontada. Estacionamento longe da estação de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira contínuo.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.