Como é trabalhar na AkzoNobel?

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente

Mauá, SP

Prós: Plano de carreira, equipamentos para trabalho em perfeito estado, PLR, benefícios como material escolar no início do ano, vale presente de natal para crianças, vale com quantia em dinheiro no final de ano e outros benefícios.

Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento. Ticket refeição só para área de vendas, as demais almoçam no refeitório e tem uma taxa descontada. Estacionamento longe da estação de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira contínuo.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.