Como é trabalhar na AkzoNobel?

Akzo nobel muito ruim

Consultor Técnico I

Prós: Somente beneficios, como carro e plano de saide

Contras: A empresa fala que tem plano de carreira mais nao funciona, o salário é muito ruim, lá dentro falam que são a maclarem, e a melhor, e que nos sonos os pilotos mais nem convidar para as festas da empresa nos somos, sou consultor técnico 1 ha 4 anos, tem pessoas que em 2 anos já virou consultor 3

Conselhos para presidência: Valorize os funcionaria que fazem a empresa funcionar como consulte rés técnicos, comercial e representantes, faça o plano de carreira P&D funcionar pois nossos gerentes não deixa nos colocarmos nossas metas,valorize a parceria gm pois está quase perdendo

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.