Como é trabalhar na AkzoNobel?

Akzo nobel muito ruim

Consultor Técnico I

Prós: Somente beneficios, como carro e plano de saide

Contras: A empresa fala que tem plano de carreira mais nao funciona, o salário é muito ruim, lá dentro falam que são a maclarem, e a melhor, e que nos sonos os pilotos mais nem convidar para as festas da empresa nos somos, sou consultor técnico 1 ha 4 anos, tem pessoas que em 2 anos já virou consultor 3

Conselhos para presidência: Valorize os funcionaria que fazem a empresa funcionar como consulte rés técnicos, comercial e representantes, faça o plano de carreira P&D funcionar pois nossos gerentes não deixa nos colocarmos nossas metas,valorize a parceria gm pois está quase perdendo

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.