Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa séria

Mauá, SP

Prós: A empresa possuí bons benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada e restaurante na empresa. E é um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Sinceramente não vejo plano de carreira no setor onde trabalho, talvez por se tratar de um centro de serviços compartilhados, e outro benefício que sinceramente não vejo oportunidade de conseguir e o auxílio de bolsas de estudos.

Conselhos para presidência: Realmente ter um plano de carreira claro aos funcionários.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.