Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa séria

Mauá, SP

Prós: A empresa possuí bons benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada e restaurante na empresa. E é um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Sinceramente não vejo plano de carreira no setor onde trabalho, talvez por se tratar de um centro de serviços compartilhados, e outro benefício que sinceramente não vejo oportunidade de conseguir e o auxílio de bolsas de estudos.

Conselhos para presidência: Realmente ter um plano de carreira claro aos funcionários.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.