Como é trabalhar na AkzoNobel?

Respeito ao profissional

Prós: Benefícios, pagamentos de salários, segurança e saúde dos profissionais, preocupação com meio ambiente, liberdade para execução do trabalho com foco no resultado.

Contras: O foco no cliente interno é pouco valorizado em alguns cargos devido ao excesso de foco no cliente externo, além disso existem poucos cargos disponíveis para crescimento na empresa e alguns chefes não estão preparados para demonstrar um plano para carreira na empresa. Falta de acesso a intranet para profissionais que atuam externamente.

Conselhos para presidência: Divulgar o organograma completo da empresa com toda sua estrutura hierárquica, demonstrando assim as oportunidades de carreira para seus funcionários.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.