Como é trabalhar na AkzoNobel?

Politicagem interna acaba com motivação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horario de trabalho flexivel, plabo de saude e outros beneficios

Contras: Centralização absurda de decisões, opinião dos funcionários não é ouvida ou considerada, politica vale mais do que performance, todos os serviços internos como rh e finanças funcionam como enormes e ineficientes call centers.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a performance dos funcionarios do que para quem eles conhecem e melhorar os serviços de atendimento interno dos inumeros call centers que existem la dentro

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.