Como é trabalhar na AkzoNobel?

Politicagem interna acaba com motivação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horario de trabalho flexivel, plabo de saude e outros beneficios

Contras: Centralização absurda de decisões, opinião dos funcionários não é ouvida ou considerada, politica vale mais do que performance, todos os serviços internos como rh e finanças funcionam como enormes e ineficientes call centers.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a performance dos funcionarios do que para quem eles conhecem e melhorar os serviços de atendimento interno dos inumeros call centers que existem la dentro

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.