Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa boa para se ter a primeira experiência profissional

Mauá, SP

Prós: Segurança, valores da empresa e respeito levados a sério. Possibilidade de job rotation entre setores. Cursos de aperfeiçoamento constantea.

Contras: Algumas pessoas não sabem se dirigir a quem está na escala menor de hierarquia. Horário não flexível para estágiarios. Não tem participação na PRL nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investigar e procurar saber como estão sendo tratados terceirizados, aprendizes e estagiários

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.