Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa boa para se ter a primeira experiência profissional

Mauá, SP

Prós: Segurança, valores da empresa e respeito levados a sério. Possibilidade de job rotation entre setores. Cursos de aperfeiçoamento constantea.

Contras: Algumas pessoas não sabem se dirigir a quem está na escala menor de hierarquia. Horário não flexível para estágiarios. Não tem participação na PRL nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investigar e procurar saber como estão sendo tratados terceirizados, aprendizes e estagiários

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.