Como é trabalhar na AkzoNobel?

Salário

Auxiliar de Operações Logísticas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário muito bom alimentação muito boa muito postos onde pode se melhorar como cartão de alimentação que hoje 2017 se encontra no valor de 227 reais valor muito baixo.salario em torno de 2.300 para auxiliar produção.3.300 para auxiliar logístico inicial.

Contras: A muita Diferença de tratamento com cada tipo de setor sendo que os horários são os mesmos porém quando se tem feriado e principalmente quando chega final do ano somente alguns colaboradores ficam em casa sendo que os mesmo trabalharam os mesmo horário exemplo 07:42 às 17:00 esse horário acho injustiça não ficarmos as ponte e ter que trocar um feriado por um dia normal.a empresa já foi muito melhor,hoje a diretoria tá tirando o que pode dos funcionários acho isso uma desmotivação pois trabalhamos duro sem contar que em 2016 tiraram 640,00 da nossa plr na última hora um absurdo o que estão fazendo por isso acho que se continuar com essa doutrina de só retirar os benefícios dos funcionários gera uma desmotivação e quem vai sentir isso também eo cliente final.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar o vale alimentação que está 227,00 defasado a muito tempo. Os horários de quem trabalha no horário administrativo deveria ser igual pra todos fabrica trabalha das 07:42 às 17:00 e não tem o direito a ficar em casa as imenda de feriado e os dias no final de ano sendo que os colaboradores do administrativo fica em casa uma desigualdade injusta.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.