Como é trabalhar na AkzoNobel?

Salário

Auxiliar de Operações Logísticas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário muito bom alimentação muito boa muito postos onde pode se melhorar como cartão de alimentação que hoje 2017 se encontra no valor de 227 reais valor muito baixo.salario em torno de 2.300 para auxiliar produção.3.300 para auxiliar logístico inicial.

Contras: A muita Diferença de tratamento com cada tipo de setor sendo que os horários são os mesmos porém quando se tem feriado e principalmente quando chega final do ano somente alguns colaboradores ficam em casa sendo que os mesmo trabalharam os mesmo horário exemplo 07:42 às 17:00 esse horário acho injustiça não ficarmos as ponte e ter que trocar um feriado por um dia normal.a empresa já foi muito melhor,hoje a diretoria tá tirando o que pode dos funcionários acho isso uma desmotivação pois trabalhamos duro sem contar que em 2016 tiraram 640,00 da nossa plr na última hora um absurdo o que estão fazendo por isso acho que se continuar com essa doutrina de só retirar os benefícios dos funcionários gera uma desmotivação e quem vai sentir isso também eo cliente final.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar o vale alimentação que está 227,00 defasado a muito tempo. Os horários de quem trabalha no horário administrativo deveria ser igual pra todos fabrica trabalha das 07:42 às 17:00 e não tem o direito a ficar em casa as imenda de feriado e os dias no final de ano sendo que os colaboradores do administrativo fica em casa uma desigualdade injusta.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.