Como é trabalhar na AkzoNobel?

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: As oportunidades de treinamento e de desenvolvimento. O bom ambiente de trabalho e a preocupação com a segurança e o bem estar dos funcionários.

Contras: Apesar da preocupação com a cultura dos diversos países onde atuam, ocorrem, as vezes, implementações de algumas ações que "os locais" logo vêm que não estão na melhor direção mas o executivo estrangeiro não é capaz de ver e evitar as perdas que fatalmente ocorrerão. Ex.: na divisão tintas foram lançadas cores muito intensas numa campanha "cores da Amazônia" que foram produzidas em grandes volumes. No Brasil, há uma nítida tendência por cores mais claras!

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.