Como é trabalhar na AkzoNobel?

Nem sempre o salário é tudo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários acima da média da prática hoje de mercado. Benefícios também são bons, mas ainda existem empresas que oferencem mais e uma qualidade de vida bem melhor.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, com comportamentos agressivos e clima excessivamente grosseiro. Gerencia e coordenação alimenta uma competitividade interna desnecessária para o trabalho, fazendo com que todos percam sua qualidade de vida, e vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no ambiente de trabalho que se está sendo mantido e criado, baseado em comportamentos e competitividades desnecessárias, para o tipo de trabalho executado, o trabalho em equipe já não existe mais, e a qualidade de vida está perto do zero.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.