Como é trabalhar na AkzoNobel?

Nem sempre o salário é tudo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários acima da média da prática hoje de mercado. Benefícios também são bons, mas ainda existem empresas que oferencem mais e uma qualidade de vida bem melhor.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, com comportamentos agressivos e clima excessivamente grosseiro. Gerencia e coordenação alimenta uma competitividade interna desnecessária para o trabalho, fazendo com que todos percam sua qualidade de vida, e vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no ambiente de trabalho que se está sendo mantido e criado, baseado em comportamentos e competitividades desnecessárias, para o tipo de trabalho executado, o trabalho em equipe já não existe mais, e a qualidade de vida está perto do zero.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.