Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa parou no tempo, liderança ultrapassada

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Mauá, SP

Prós: Salario compatível com o mercado, bom relacionamento com os colegas. Baixo nível de pressão e flexibilidade com horários, sem problemas se precisar se atrasar.

Contras: A liderança e´ atrasada e valoriza mais fazer parte da panelinha (amigos) do que o trabalho. Ambiente de trabalho e pouco desafiador. RH não tem força para melhorar a cultura da empresa

Conselhos para presidência: E importante valorizar as opiniões de quem pensa diferente

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.