Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa parou no tempo, liderança ultrapassada

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Mauá, SP

Prós: Salario compatível com o mercado, bom relacionamento com os colegas. Baixo nível de pressão e flexibilidade com horários, sem problemas se precisar se atrasar.

Contras: A liderança e´ atrasada e valoriza mais fazer parte da panelinha (amigos) do que o trabalho. Ambiente de trabalho e pouco desafiador. RH não tem força para melhorar a cultura da empresa

Conselhos para presidência: E importante valorizar as opiniões de quem pensa diferente

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.