Como é trabalhar na AkzoNobel?

Ótima experiência profissional

Mauá, SP

Prós: Empresa multinacional, ótima para início de carreira. Com ambiente inovador e cheio de pessoas motivadas que buscam excelência sempre. Empresa preocupada com as questões ambientais.

Contras: Infelizmente não existe um plano de carreira específico e definido para os estagiários e aprendizes. As vagas que por ventura venham a surgir durante o contrato do estagiário podem ser ocupadas por ele, caso contrário, ao final do contrato, em geral o estagiário não é contratado.

Conselhos para presidência: Traçar um plano de carreira para os estagiários e aprendizes.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.