Como é trabalhar na AkzoNobel?

Ótima experiência profissional

Mauá, SP

Prós: Empresa multinacional, ótima para início de carreira. Com ambiente inovador e cheio de pessoas motivadas que buscam excelência sempre. Empresa preocupada com as questões ambientais.

Contras: Infelizmente não existe um plano de carreira específico e definido para os estagiários e aprendizes. As vagas que por ventura venham a surgir durante o contrato do estagiário podem ser ocupadas por ele, caso contrário, ao final do contrato, em geral o estagiário não é contratado.

Conselhos para presidência: Traçar um plano de carreira para os estagiários e aprendizes.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.