Como é trabalhar na AkzoNobel?

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia, participação de lucros, folgas e feriados com planejamento antecipado para que os colaboradores possam se organizar em passeios e outros interesses pessoais,

Contras: Sim, substituição dos colaboradores antigos, pois os mesmos trabalham protegendo colegas prestes a se aposentarem. Eles se reune em grupos para prejudicarem outros colaboradores que estão iniciando no grupo.

Conselhos para presidência: Observar o motivo que alegam para a dispensa de funcionários. Os colaboradores recentes não conseguem ficar no grupo, e os antigos dominam e envolvem mentiras e criam discórdias a fim de permanecerem no grupo, talvez sejam funcionários incompetentes.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.