Como é trabalhar na AkzoNobel?

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia, participação de lucros, folgas e feriados com planejamento antecipado para que os colaboradores possam se organizar em passeios e outros interesses pessoais,

Contras: Sim, substituição dos colaboradores antigos, pois os mesmos trabalham protegendo colegas prestes a se aposentarem. Eles se reune em grupos para prejudicarem outros colaboradores que estão iniciando no grupo.

Conselhos para presidência: Observar o motivo que alegam para a dispensa de funcionários. Os colaboradores recentes não conseguem ficar no grupo, e os antigos dominam e envolvem mentiras e criam discórdias a fim de permanecerem no grupo, talvez sejam funcionários incompetentes.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.