Como é trabalhar na AkzoNobel?

Impar, desafiadora, Maravilhosa!

Recife, PE

Prós: É uma empresa que olha o profissional como pessoa também, que investe no desenvolvimento da pessoa e do profissional, uma empresa que acredita em você e te incentiva sempre.

Contras: A empresa já faz um papel muito importante, ouve os colaboradores buscando alternativas de como fazer para melhorar mais na redução dos custos, porém, poderia ouvir seu público na tomada de decisões, principalmente sobre benefícios e não deixar apenas na mão de um ou dois caciques. As vezes um benefício é bom pra São Paulo, mas não é bom pra Recife!

Conselhos para presidência: O nordeste é um potencial em crescimento e temos uma marca forte que é a Coral, mas dá a impressão de comodismo com a liderança e um concorrente (Iquine) não para de crescer. Acho que seria válido uma atenção especial, principalmente no pequeno e médio varejo. Lembrem-se: Todo grande um dia foi pequeno.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.