Como é trabalhar na AkzoNobel?

Impar, desafiadora, Maravilhosa!

Recife, PE

Prós: É uma empresa que olha o profissional como pessoa também, que investe no desenvolvimento da pessoa e do profissional, uma empresa que acredita em você e te incentiva sempre.

Contras: A empresa já faz um papel muito importante, ouve os colaboradores buscando alternativas de como fazer para melhorar mais na redução dos custos, porém, poderia ouvir seu público na tomada de decisões, principalmente sobre benefícios e não deixar apenas na mão de um ou dois caciques. As vezes um benefício é bom pra São Paulo, mas não é bom pra Recife!

Conselhos para presidência: O nordeste é um potencial em crescimento e temos uma marca forte que é a Coral, mas dá a impressão de comodismo com a liderança e um concorrente (Iquine) não para de crescer. Acho que seria válido uma atenção especial, principalmente no pequeno e médio varejo. Lembrem-se: Todo grande um dia foi pequeno.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.