Como é trabalhar na AkzoNobel?

Impar, desafiadora, Maravilhosa!

Recife, PE

Prós: É uma empresa que olha o profissional como pessoa também, que investe no desenvolvimento da pessoa e do profissional, uma empresa que acredita em você e te incentiva sempre.

Contras: A empresa já faz um papel muito importante, ouve os colaboradores buscando alternativas de como fazer para melhorar mais na redução dos custos, porém, poderia ouvir seu público na tomada de decisões, principalmente sobre benefícios e não deixar apenas na mão de um ou dois caciques. As vezes um benefício é bom pra São Paulo, mas não é bom pra Recife!

Conselhos para presidência: O nordeste é um potencial em crescimento e temos uma marca forte que é a Coral, mas dá a impressão de comodismo com a liderança e um concorrente (Iquine) não para de crescer. Acho que seria válido uma atenção especial, principalmente no pequeno e médio varejo. Lembrem-se: Todo grande um dia foi pequeno.

AkzoNobel

Descrição:Empresa holandesa, a AkzoNobel é líder global no segmento de tintas e revestimentos, além de ser uma das principais produtoras de especialidades químicas. É responsável pela comercialização de diversas marcas conhecidas como Coral, Wanda, Eka, Sikkens, International e Sparlack. Opera em mais de 80 países ao redor do mundo e tem 50 mil colaboradores.