Como é trabalhar na AkzoNobel?

Otima empresa para se trabalhar.

Operador de Máquinas IIIEx-funcionário, saiu em 2010

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima Empresa para se trabalhar, com bons beneficios, ambiente de trabalho que eu nunca mais encontrei em relação aos colegas de trabalho me sentia em casa fiz muitas amizades que manenho ate hoje.

Contras: Em relação a Superiores alguns deveriam ter mais treinamentos principalmente na area Humana.

Conselhos para presidência: Trabalhei durante dez anos em uma empresa de grande porte, onde aprendi muitas coisa, conheci otimas pessoas que até hoje mantenho o contato, uma empresa com um ambiente que jamais encontrei em outro lugar, com bons beneficios, mas como já comentado anteriormente o que faltou foi um maior conhecimento por parte da supervisão ,que fique claro não são todos os supervisores, um ou outro, sinto muita falta do ambiente de trabalho onde um ajudava o outro.
    Ao ser demitido da empresa foram feitas varias perguntas em um questionario de avaliação a respeito do desligamento da empresa o porque do fato e até hoje não houve uma resposta por parte da empresa em relação as causa do desligamento, No primeiro instante informaram que a demissão seria devido a corte de gastos o que é pouco provavel, mas uma discordia com a supervisaõ seria o mais provavel, gostaria se possivel uma revisaõ do caso e até uma nova oportunidade, pois acredito que o ocorrido não foi bem analisado na época até hoje não me conformo, É isso muito obrigado pela oportunidade.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.