Como é trabalhar na AkzoNobel?

Otima empresa para se trabalhar.

Operador de Máquinas IIIEx-funcionário, saiu em 2010

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima Empresa para se trabalhar, com bons beneficios, ambiente de trabalho que eu nunca mais encontrei em relação aos colegas de trabalho me sentia em casa fiz muitas amizades que manenho ate hoje.

Contras: Em relação a Superiores alguns deveriam ter mais treinamentos principalmente na area Humana.

Conselhos para presidência: Trabalhei durante dez anos em uma empresa de grande porte, onde aprendi muitas coisa, conheci otimas pessoas que até hoje mantenho o contato, uma empresa com um ambiente que jamais encontrei em outro lugar, com bons beneficios, mas como já comentado anteriormente o que faltou foi um maior conhecimento por parte da supervisão ,que fique claro não são todos os supervisores, um ou outro, sinto muita falta do ambiente de trabalho onde um ajudava o outro.
    Ao ser demitido da empresa foram feitas varias perguntas em um questionario de avaliação a respeito do desligamento da empresa o porque do fato e até hoje não houve uma resposta por parte da empresa em relação as causa do desligamento, No primeiro instante informaram que a demissão seria devido a corte de gastos o que é pouco provavel, mas uma discordia com a supervisaõ seria o mais provavel, gostaria se possivel uma revisaõ do caso e até uma nova oportunidade, pois acredito que o ocorrido não foi bem analisado na época até hoje não me conformo, É isso muito obrigado pela oportunidade.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.