Como é trabalhar na AkzoNobel?

Tudo oque falei é a pura verdade

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: É uma empresa que se preocupa muito com os seus funcionários, nunca atrasa seus pagamento e sempre da oportunidades para que os funcionários crescerem na empresa.

Contras: A verdade é que não tenho nada do que reclamar dessa empresa, tem suas falhas como qualquer outra, mais não é algo que seja de ser negativo.

Conselhos para presidência: observem os cargos mais pesados ( separadores de produto para o carregamento ) pois merecem receber mais do que recebem, esse serviço não é nada fácil.

AkzoNobel

Descrição:Somos uma empresa líder mundial em tintas e revestimentos que fornece marcas e produtos líderes do mercado para indústrias e consumidores em todo o mundo. Nossas atividades de pintura estão focadas nas Construções e Infraestruturas, e no segmento de usuários finais, enquanto nossos revestimentos protegem, colorem e aprimoram tudo em navios, carros, aeronaves e componentes da arquitetura para bens de consumo (como dispositivos móveis, aparelhos, latas de bebidas, móveis), turbinas eólicas e instalações de petróleo e gás.

Atividades do negócio: Automotive e Specialty Coatings, Tintas Decorativas, Industrial e Powder Coatings, Marine e Protective Coatings.