Como é trabalhar na AkzoNobel?

Tudo oque falei é a pura verdade

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: É uma empresa que se preocupa muito com os seus funcionários, nunca atrasa seus pagamento e sempre da oportunidades para que os funcionários crescerem na empresa.

Contras: A verdade é que não tenho nada do que reclamar dessa empresa, tem suas falhas como qualquer outra, mais não é algo que seja de ser negativo.

Conselhos para presidência: observem os cargos mais pesados ( separadores de produto para o carregamento ) pois merecem receber mais do que recebem, esse serviço não é nada fácil.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.