Como é trabalhar na AkzoNobel?

Empresa consolidada e ambisciosa

Comprador Pleno

Santo André, SP

Prós: Empresa multinacional, com Mercado muito competitivo, busca alcançar patamares mais elevados de atendimento ao Mercado. Empresa e funcionários com elevado grau de comprometimento das metas e código de conduta.

Contras: Pressão gigantesca por resultados. Pouca oportunidade de transição dentro das áreas. Pouca oportunidade de expressar suas opniões. Gestão em geral é boa, mas pode melhorar.

Conselhos para presidência: Ambiente em que trabalha é essencial manter-se em harmonia e respeitar os companheiros. Ter uma gestão que lhe apoie e defense as posições de cada indivíduo.

AkzoNobel

Descrição:A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. A conclusão da venda do nosso negócio de Specialty Chemicals (Especialidades Químicas) está prevista para final de 2018. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.